Deck com Corredor, Bárbaros de Elite e Gelo

5
4907

Olá Royalers! O redditer /u/Riddle0219 compartilhou com a comunidade em inglês, um guia de como utilizar um deck que ele vem usando com muita eficiência para coletar algumas coroas para o Baú do Clã, então já da para ter uma base que este deck é capaz de dar três coroas.

O Deck é este abaixo:

Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta do Bárbaros de Elite de Clash Royale Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gelo de Clash Royale - Cards Wiki

Agora para entender como funciona o deck, abaixo temos um guia de como utilizar cada uma das cartas, bem como o nível da carta que ele esta usando.

Corredor (nível 9): Obviamente sua principal condição de vitória. Visto que este deck é bastante agressivo, eu jogo o Corredor com outra tropa que distraia a defesa (evitando q o corredor vá pro meio da arena) sempre que ele estiver na mão.

Bárbaros de Elite (nível 12): Uma carta ofensiva cara, mas muito forte e uma condição de vitória alternativa, pode ser mortal se combados com o Corredor.

Arqueiras (nível 12): As arqueiras são apenas atacantes variadas e eu utilizo elas na maioria dos meus decks, mas se você preferir pode usar a Princesa também. Eu particularmente não uso a Princesa pois a minha esta no nível 2 e não pode eliminar servos lvl 13 com dois hits. As arqueiras se forem colocadas atrás da torre de forma q se dividam é uma ótima maneira de girar o deck e dependendo do cenário conseguir uma pequena vantagem de elixir.

Servos (nível 12): Uma tropa versátil que trabalha muito bem com o Corredor e a combinação pode ser mortal se usar o Gelo, os servos vão eliminar counters que forem eliminar o corredor, como Bárbaros e Bárbaros de Elite.

Espírito de Gelo (nível 12): Carta para ciclar o deck e muito útil para fazer um pigpush e congelar qualquer coisa que o seu adversário estiver planejando para conter seu corredor.

Esqueletos (nível 11): Com o recente buff que eles tiveram através do balanceamento de 13 de Fevereiro, eu não pude resistir em usar os esqueletos e que proporcionam um ciclo rápido e alta versatilidade, eles também podem ser usados para pigpush e distrair uma grande quantidade de tropas.

Zap (nível 12): Versátil para dar suporte a um corredor, apesar de não matar mais o barril de goblins com seu hit, mas quem se importa?! 😜

Gelo (nível 5): Uma ótima carta que pode realmente surpreender o seu adversário e também ajudar você a conquistar uma coroa rapidamente. Jogue esta carta quando você tiver uma vantagem de elixir sobre o adversário e de preferência tiver com Servos dando suporte ao corredor, para eliminar as tropas defensivas q forem jogadas após o seu gelo. Esta carta é maravilhosa para dar suporte a qualquer outra q tenha a torre como alvo. Um dos meus truques favoritos é mandar o Corredor para 3 coroas depois que eu tomei uma torre e o meu adversário colocou uma tropa na outra torre posta e eu surpreendo ele com um feitiço de gelo.

Então é isto, espero que vocês gostem deste deck de Corredor, Bárbaros de Elite e Gelo!

Lembrando novamente que este deck foi compartilhado originalmente pelo membro /u/Riddle0219 lá no reddit, portanto todos os créditos são para ele!

Comentários via Facebook