Balanceamento dia 13/02/2017 – Confira as mudanças!

Em Clash Royale, a Supercell equilibra a força das cartas por meio de uma combinação de testes e estatísticas de jogo, mais especificamente a frequência de uso das cartas e de vitórias. Eles fazem alterações mensais que ajudarão a manter o jogo ajustado e o mais divertido possível. E chegou a hora de falar sobre o próximo balanceamento do jogo, confira neste post todos os detalhes sobre as mudanças!

Balanceamento Clash Royale dia 13 de Fevereiro

O destaque para este balanceamento vai para a carta que esta atualmente dominando o meta do jogo, o Executor. E aparentemente eles ainda não vão corrigir o BUG do Executor (veja oq se trata aqui), isso só vai acontecer na próxima atualmente, por enquanto só vão fazer o balanceamento mesmo! De resto não temos taaantas alterações assim críticas assim!

Todas as mudanças do próximo Balanceamento!

Executor: Dano reduzido em 6%, alcance agora será 4.5 (antes era 5) e Alcance de dano do machado reduzido 10%.
O nível de poder do executor é claramente muito alto para uma tropa que faz tudo. No entanto, isso é parcialmente devido a alguns bugs que estamos corrigindo na próxima atualização, por isso estamos levando isso em conta com essas alterações. Reduzir seu dano, alcance e quantidade de coisas que o seu machado pode bater de uma vez deve conte-lo.

Veneno: Duração reduzida para 8 (antes era 10), Dano aumentado em 24%
Após esta mudança, o veneno será mais condizente com seus danos. Ele vai lidar com mais dano a cada golpe, mas cerca da mesma quantidade de dano total ao longo da sua duração. Os Esqueletos estourarão em um tique-taque (em dez de dois), tornando-o muito melhor contra o exército de esqueletos e ao cemitério – e uma alternativa viável à bola de fogo novamente.

Bruxa: Dano aumentado em 6%
Sua taxa de utilização é realmente baixa nas arenas mais altas e vitórias em desafios maiores, mas é muito boa em outros lugares. Estamos procurando dar a ela um pequeno impulso sem torná-la dominadora para o começo de jogo. Esta mudança vai permitir que ela evoque esqueletos igualmente nivelados.

P.E.K.K.A: Tempo de mobilização reduzido para 1 segundo (antes era 3 seg)
Estamos tentando tornar a PEKKA mais saudável, mais utilizada e um pouco mais ágil para se jogar, sem quebrar a sua identidade de um robô gigante e robusto.

Príncipe das Trevas: Pontos de vida aumentados em 5%
Já faz um tempo que ele tem sido considerado uma carta fraca. Suas estatísticas mostram que sua taxa de utilização é baixa em comparação a outras opções que custam 4 de elixir. Com mais pontos de vida, esperamos que ele faça mais sucesso na arena.

Dragão Bebê: Alcance aumentado para 3.5 (antes era 3)
Embora o Dragão Bebê seja uma carta divertida e icônica, não vemos ele muito na arena. Com esta mudança no seu alcance ele deve se tornar uma opção mais atraente.

Esqueletos: A quantidade de esqueletos aumentou para 4 novamente (antes era 3)
Desde que o Espírito de Gelo se junto à arena, o slot para a carta de 1 de elixir se tornou mais competitivo, então estamos trazendo de volta o 4° esqueleto! Esta alteração (aká, +25% de cálcio) dará aos esqueletos muito mais valor como uma ferramenta de distração. Ledoot retornará!

Exército de Esqueletos: Quantidade de esqueletos reduzida para 15 (antes era 16)
Uma mudança importante para manter o delicado “equilíbrio ósseo” na arena.

Então é isto pessoal, como disse antes, a alteração com mais impacto será a do Executor, que muitos jogadores estavam usando, mas com a consciência que em algum momento iam nerfa-lo. Mas oq vocês acharam? Vamos discutir sobre o balanceamento nos comentários deste post e lá na nossa fanpage no facebook!

Vídeos sobre o assunto:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...