Balanceamento dia 13/03/2017 – Confira as mudanças!

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Preparem-se para mais uma rodada de mudanças no Clash Royale, desta vez vão ser 8 cartas que vão sofrer NERFs e BUFFs!

Balanceamento dia 13/03/2017 - Confira as mudanças!

Este balanceamento será implementado no dia 13 de Março de 2017, exatamente um mês após o último balanceamento que a Supercell fez! Cumprindo a proposta de manter o meta atual do jogo sempre divertido e equilibrado!

Executor: Raio de dano do Machado aumentou 10%

Nós estamos devolvendo uma parte da sua antiga glória – seu poder de controle de lane original – para compensar as próximas correções de bugs

O Tronco: Dano reduzido em 4% e alcance reduzido para 11.1 (antes era 11.6)
Um pouco menos de dano em torres e um alcance um pouco menor vai ajudar a balancear esta carta altamente utilizada.

Flechas: Velocidade de projeção das flechas aumentada em 33%
Seu Gigante esta muitas vezes morto quando as flechas atingem a horda de servos que estão atacando ele… então nós estamos fazendo elas voarem um pouco mais rápidas, já que nem todo mundo é Jedi.

Clone: Não interrompe mais tropas que causam dano de carga (Príncipe, Sparky etc.)
Esta é uma melhoria agradável na qualidade de vida do feitiço de clone,. As tropas afetadas por um Clone não pararão mais de carregar – seja um Príncipe ou um Sparky. Porém, os Clones começarão a causar dano de carga do zero.

Lenhador: Duração da fúria aumentada 1.5 segundos e + 0,5 por nível
Esta mudança é para dar consistência com o feitiço de fúria, mas serve também como um pouco de impulso para o Lenhador

Torre de Bombas: Velocidade de jogada das bombas aumentada em 66%
Um pequeno impulso para ajudar a Torre de Bombas a atingir alvos mais rapidamente.

Mago Elétrico: Não terá dano de atordoamento permanente
Esta é uma correção da mecânica de choque/congelamento: Agora, os efeitos de choque/congelamento pausarão o ataque do alvo, que, por sua vez, encontrará um novo alvo quando o efeito passar. No entanto, o Sparky, a Torre Inferno e o Dragão Infernal continuarão sendo reiniciados pelos efeitos de choque/congelamento.

Tornado: Poderá ser posicionado em cima de construções
O Tornado ainda não danificará as construções, mas, pelo menos, você poderá jogar com ele no topo delas se quiser!

    Então estas são as alterações de balanceamento que devemos esperar para a próxima segunda-feira, dia 13 de Março. Eu particularmente não achei nada de muito impactante, inclusive o meta atual do jogo não esta incomodando tanto assim, pelo menos pra mim, digam ai oq vocês estão achando!

    Abaixo vocês podem assistir alguns vídeos de Youtubers comentando o balanceamento também!

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