Dica de Deck com Lava Hound e Balão para alcançar Arena 8

Neste post você terá algumas dicas para alcançar a Arena Lendária… mas já adianto que não é uma tarefa fácil, ainda mais no caso deste deck, vai que utilziar duas cartas lendárias, a Princesa e o Lava Hound, sem falar que é necessário ter as cartas em níveis razoáveis.

Dica de Deck com Lava Hound e Balão para alcançar Arena 8
Eu particularmente já enfrentei um deck parecido com isto, tive que segurar para forçar um empate, qualquer jogada errada do oponente pode ser uma oportunidade para derrubar uma torre, dependendo do deck que ele estiver utilizando! Mas enfim, caso você tenha estas cartas e esta querendo fazer um push rumo a liga lendária, recomendo fortemente que teste este deck em batalhas amistosas para então colocar em prática!

Veja a formação de cartas do deck:

Deck de batalha utilizado para alcançar arena 8
Carta da Princesa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Balão de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lava Hound de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Tesla Oculta de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki

Como usar: Apesar do deck utilizar cartas lendárias, algo que poucos jogadores tem disponíveis ou tem experiencia com elas, a forma de usa-las nas batalhas é muito simples por incrível que pareça. Utilizar a lava hounde como tanker, soltando atrás da sua torre… com isto até ela chegar na ponte, você terá elixir suficiente para soltar um balão por trás tela. Se o inimigo for usar servos ou para se defender, utilize a Princesa para elimina-los.

Além destas cartas de ataquem também podemos usar os servos, tesla, flechas e goblins para se defender. Mas claro que tudo depende da sua mão de cartas, utilize a combinação no momento certo! Assim como a estratégia parece ser fácil, se você não treinar bastante antes e soltar uma carta no momento errado, provavelmente isto pode te custar uma coroa ou até mesmo alguns troféus. Este deck não faz milagres, mas na mão dos jogadores que treinarem dá sim para subir bastante.

Assista o vídeo do nosso parceiro Gustovow mostrando algumas batalhas deste deck:

Utilizem os comentários para compartilharem conhecimento e suas experiências com este deck!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...