Deck para chegar na Arena 8 com Cartas Comuns e Raras

O Guia de como utilizar este deck foi feita pelo redditer Poizard, que resolveu compartilhar por lá detalhes para ajudar outros jogadores que estiverem preso em uma determinada quantidade de troféus nessa área. Este deck usa o Corredor, mas a diferença e que ele usa apenas cartas comuns e raras, tornando-o mais acessível para jogadores de nível inferior.

Deck Arena 8 - Clash Royale

O Deck utilizado nesta estratégia é o seguinte:

O Deck que pode te ajudar a alcançar a Arena Lendária!
Carta Torre Inferno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Corredor: Esta carta é usada para fazer o PUSH, principal estratégia de todo este deck. Ele pode ser emparelhado com Goblins, Valquírias, Servos ou uma das cartas de feitiço. Aqueles que são mais experientes com corredor também podem usa-lo para atrair/distrair tropas.

Valquíria: Esta mulher é usada para muitas finalidades diferentes, mas a principal é para fazer push com o Corredor por todo caminho até a torre inimiga. Ela pode conter praticamente qualquer tropa de defesa terrestre em uma machadada… ou algumas a mais! Pode ser usada para defender e iniciar um push em seguida. Também pode ser emparelhada com goblins por trás para empurra-la ou servos usando ela como mini-tanker para segurar um pouco de dano.

Torre Inferno: Sua principal construção defensiva e com a meta atual do jogo é a melhor escolha. Pode ser usada para eliminar corredores e qualquer outro tanker em geral. Os combos mais eficientes com ela são: Inferno + Valquíria, Bola de Fogo ou Bárbaros.

Bola de Fogo: Uma das cartas consideradas como a melhor para se defender no jogo, pois ela e capaz de acabar com um push que custe caro ao oponente (10 de elixir por exemplo) quando combinada com o feitiço de choque. Esta carta é usada para derrubar tropas de suporte ou diretamente na torre várias vezes até que ela se desintegre.

Choque: Essa carta é usada para eliminar as tropas que foram colocadas em batalha para deter o seu corredor, ou para limpar tropas que distraírem a torre inferno de deter o tanker. Ele também pode ser usado para resetar o alvo de tropas que tem torres como alvo. Como por exemplo, fazer o gigante real parar de focar a torre para mirar em um coletor ou canhão próximo. Também serve com o Spkarky, para resetar seu tempo de disparo, deixando o suscetível a bárbaros e esqueletos.

Bárbaros: Provavelmente a melhor carta defensiva do jogo e completamente mortal se elas chegarem até a torre inimiga. Esta carta é usada para lidar praticamente com qualquer tanker terrestre ou que cause muito dano. Também podem ser usados para distrair uma torre inferno quando emparelho com um corredor.

Goblins: Esses são usados para empurrar a Valquíria, cercar tropas solitárias ou dar suporte a corredor em um push rumo a torre inimiga. Também podem ser usados para situações terríveis… bem, é simples de usa-los!

Servos: Outra carta principal de push, mas também pode lidar com tropas terrestres solitárias ou eliminar e distrair outras tropas aéreas. Estes também podem manter a Valquíria, Cavaleiro e Bárbaros longe das suas torres.

Este não é um deck para você conseguir três coroas. Por conta da sua alta capacidade defensiva, o objetivo básico é conseguir derrubar uma torre e em seguida recuar para começar a combater (counterar) o ataque inimigo efetivamente e segurar o jogo até o final da partida.

Espero que tenham curtido esta dica de deck! E como de costume, se tiverem dicas para complementar estas informações, comentem abaixo!

Até mais clashers!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...