Deck de Três Mosqueteiras e MEGA PEKKA para Desafios

Com a chegada dos Desafios em Clash Royale, desde a última atualização tem crescido bastante a procura por Decks para este tipo de desafio, visto que o ritmo para este tipo de jogatina é diferente do de Torneio, onde temos que jogar uma partida atrás da outra, então vou sempre compartilhar aqui com vocês algumas Dicas de Decks, seja com posts em texto explicando detalhadamente cada deck ou Decks de vídeos de canais que acompanho ou que acho interessante compartilhar aqui!

Então vamos conhecer um Deck de Três Mosqueteiras e MEGA P.E.K.K.A (gosto de chama-la assim kkkk) para Desafios, no qual o Youtuber FlakesPower fez vídeo recentemente. Confira a combinação de cartas o deck:

Deck de batalha de três mosqueteira para Desafios
Carta P.E.K.K.A de Clash Royale - Cards Wiki Carta das Três mosqueteiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Guardas de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki

A utilização deste deck não é diferente do que vocês já devem ter utilizado com qualquer outro que tenha alguma carta tanquer, jogar a Mega PEKKA atrás da torre do Rei e em seguida quando ela estiver chegando próximo a ponto, soltar as três mosqueteiras para counterar qualquer coisa que tente entrar no seu caminho! Nisto também temos Coletor de Elixir para ajuda-lo a juntar recurso suficiente, Servos e Guardas para defender e Espirito de Gelo para tentar ganhar tempo em cima do inimigo para destruir alguma counter.

Este deck é extremamente difícil de ser combatido, dependendo das cartas que o inimigo estiver utilizando, em praticamente todos os cenários ele forçará o inimigo a gastar muito elixir juntamente com você (pois essas duas cartas custam mto caro tbm). Porém se colocado em prática de forma equivocada pode te fazer tomar três coroas rapidamente!

Enfim, assistam o vídeo do Flakes mostrando algumas batalhas e comentando algumas partidas dele durante um Grande Desafio, no qual ele ganhou as 12 batalhas utilizando este deck, comprovando que realmente funciona!

Utilizem os comentários deste post para trocarem conhecimento sobre o deck! Se já utilizaram esta combinação de cartas (ou alguma parecida), comentem dizendo como foi o resultado!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...