Deck de Lenhador, Princesa e Guardas para Arena Lendária

3

Hoje vou compartilhar com vocês uma dica de Deck feito pelo membro no reddit o Nagotoro, que conseguiu alcançar a Arena Lendária com essa combinação de cartas. Este deck foi feito sob demanda por ele mesmo, sem copiar nenhum jogador do ranking, então vale testar e ver se isto se encaixa para você também.

Deck de batalha utilizado no vídeo
Carta Guardas de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lenhador de Clash Royale - Cards Wiki Carta da Princesa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Torre Inferno de Clash Royale - Cards Wiki

A combinação de de cartas é esta acima. Agora vamos ver a explicação de como utiliza-lo, é bem simples!

Segundo o criador da thread no fórum reddit, basicamente este deck consiste em usar cartas de forma defensiva para controlar o adversário e ganhar o máximo de vantagem de elixir, para que ele possa colocar Coletores de Elixir até a hora do elixir em dobro. Nesse ponto ele ainda não começa nenhum impulso rumo a torre inimiga, mas sim fazer o que pode para combater o inimigo e empurrar as tropas com as cartas defensivas para construir um contra ataque. Geralmente o adversário é ganancioso e fica repetindo as estratégias várias vezes, mas apesar de tudo este deck vai bem contra quase tudo, especialmente contra decks de tanques em si. Decks de ciclo são um incomodo e atingir a torre inimiga as vezes é bem difícil, uma vez que removem sua princesa de arena.

Algumas dicas de substituições:
Mini PEKKA em vez do Lenhador é uma boa troca, o efeito de fúria bônus gerado por ele é muito bom. Se você tem um Lenhador, eu não recomendo você utiliza-lo para defesa, pois ele muito rapidamente e você perderá a fúria em bão. Então use-o exclusivamente para atacar ofensivamente.

Mosqueteira em vez de Princesa, mas só substitua se você realmente não tiver ela, a princesa é bastante versátil e trabalha bem com praticamente todas tropas. Você também pode adicionar o veneno para substituir o Coletor de Elixir, tornando este um deck de semi-ciclo bastante potente.

Espero que gostem deste deck, caso utilizem, comentem o que vocês acharam e dos resultados obtidos!

Quer sugerir um Deck aqui para o site também?

Recentemente liberei um recurso para que qualquer leitor consiga sugerir decks aqui para o site. É só clicar no link abaixo e escolher as cartas, dizer para qual arena, colocar um titulo para o post e escrever uma explicação de como utiliza-lo!

ENVIE SEU DECK PARA O SITE!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play