Deck de Esqueleto Gigante e Corredor para Arena 7/8/9

Dica de Deck do nosso leitor Luan Santos, do clã #So Os Fortes (#QLROVRR). Neste guia ele mostra como cada uma das cartas do deck devem ser utilizadas e alguns macetes de estratégias!

Deck de Esqueleto Gigante e Corredor no Clash Royale

E ai gente, estou aqui pra dar uma dica de deck com uma combinação de cartas pouco utilizada (Tesla e Esqueleto Gigante) para mostrar seus valores e como elas podem ser formidáveis!

O deck tem 2 Cartas Lendárias, porem há como substituí-las e obter um valor parecido, confiram as cartas que formam o deck:

Deck de batalha utilizado no vídeo
Carta Esqueleto Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta da Princesa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki Carta Tesla Oculta de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Guia de utilização das cartas

Vamos a explicação de como funcionam as cartas e a estratégia:

Esqueleto Gigante: Uma carta versátil, tanto no ataque (se o oponente vacilar e deixar ele chegar na torre) quanto para defender uma grande quantia de tropas agrupadas (pela sua bomba que dá hit kill em quase tudo).

Corredor: Uma das minhas cartas favoritas, para o ataque deixaremos ele para momentos oportunos (em que você sabe que seu oponente não tem elixir suficiente para counterá-lo) ou para combar ele junto com o Esqueleto Gigante (geralmente o oponente se distrai muito com o GG esqueleto que esquece que tem o corredor batendo na torre).


Princesa (subs: Goblins lanceiros): Aqui a Princesa/Goblins Lanceiros fazem o papel de suporte aéreo, para acabar com Servos, distrair Mini PEKKA, Príncipe (somente com os goblins no caso).

Espírito de Gelo (subs: Esqueletos): Mesmo após sofrer um NERF o Espírito de Gelo continua excepcional! Cartas de custo 1 de elixir para fazer o deck rodar rápido, para distração e para fazer combos rápidos com o corredor.

Megasservo (subs: Mni PEKKA): Aqui é a nossa cartas para fritar os tankers e para limpar a back line (o que fica atras dos tankers).não a use atacando, somente contra-atacando com uma vantagem de elixir.

Tesla: Nunca tinha usado ela,e não sabia o seu poder. Ela é muito boa na defesa, para puxar tankers para o meio e fritá-los. Ela tem 3 diferenciais das outras defesas: 1- quando está oculta não é afetada por feitiços; 2- ela e imune ao Piggy push (quando se empurra o corredor com uma tropa pequena para ele não focar em construções), pois ela pode ser posicionada exatamente no meio da arena; 3-não tem que se preocupar em esperar para coloca-la quando está vindo um gigante real, pois ele irá focar nela de qualquer jeito.

Tronco (subs: Flechas): um feitiço ótimo com um alto valor por somente 2 de elixir (eu ja usava ele antes desse último NERF que foi quando ele ficou popular). Já as flechas por 1 de elixir a mais destrói servos, um dos grandes inimigos do nosso combo.

Zap: Não tem nem o que falar né, todo mundo já sabe como se usa e seu alto valor!

Estratégia de utilização do Deck

Primeiros 2 min.: Espere encher 10 de elixir e não perca tempo e já solte seu Esqueleto Gigante atrás da Torre do Rei ou comece com um combo rápido de Corredor + Espírito de Gelo/Esqueletos e prepare o zap. Caso não tenha saído com uma mão boa, solte a princesa/goblins lanceiros para dar um pouco de dano na torre. Vá analisando as cartas do oponente e tente decifrar sua estratégia. Caso ele tenha 3 mosqueteiras/morteiro/x besta, guarde o GG Esqueleto para explodir tudo. Nesse tempo, faça ataques e contra-ataques não muito agressivos para dar algum dano na torre.

Dobro de elixir: Agora sim começa a festa. Esqueleto Gigante recuado. Quando ele chegar na ponte, solte o corredor e as tropas de suporte atrás dele. O Corredor vai empurrar o GG Esqueleto, assim há mais chances dele chegar na torre. Prepare o ZAP  o Tronco/Flechas. Como o deck é bem leve, você pode continuar fazendo o combo GG Esqueleto + Corredor muito rapidamente. um vacilo do oponente deixa-lo chegar na torre e já pode comemorar sua coroa.

Tempo extra: Caso vá ao tempo extra, jogue com mais calma e vá fazendo contra-ataques com GG Esqueleto na frente. Se a torre do oponente estiver com muita pouca vida, cicle os feitiços para acabar o mais rápido o possível.

Essa é a estratégia que uso em desafios, porém serve muito bem no multiplayer normal também!


Espero que tenham gostado da dica do Luan Santos, que mandou muito bem, obrigado pela colaboração! E até mais clashers!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...