Esqueleto Gigante do Clash Royale - Wiki da Carta Giant Skeleton

Quanto maior o esqueleto, maior a bomba. Carrega uma bomba que explode quando o esqueleto gigante morre.

Esta carta é desbloqueada na Arena 2 (Fosso de ossos). Ele é uma tropa de combate corpo-a-corpo, com pontos de vida altos e dano moderado que causa dano de morte muito alto quando derrotado. Ele custa 6 Elixir para ser colocado na arena.

O Esqueleto Gigante parece com um colossal esqueleto que segura uma bomba muito grande, que após ser derrotado ele descuidadamente solta ela, causando um grande dano a todas as tropas/construções do adversário em seu raio de explosão. A bomba explode 3 segundos depois de cair.

Esqueleto Gigante de Clash Royale

Dicas e Estratégias para jogar com o Esqueleto Gigante

  • O esqueleto gigante é eficaz para ser usado como um escudo vivo e segurar dano de tropas inimigas próximas, com isto ao ser destruído e sua bomba explodir fará com que a maioria destas tropas sejam eliminadas.
  • Ele também é útil para derrubar as Torres da Coroa, pois quando a bomba explode após ser eliminado o esqueleto gigante causará muito dano até para as Torres da Coroa.
  • O Esqueleto Gigante pode te fazer gastar muitas tropas para destruí-lo. A Torre inferno é uma counter (contra-atacante) eficaz, derrotando facilmente sem ter que desperdiçar muitas tropas e elixir.
  • A estratégia para o Esqueleto Gigante alcançar a Torre da Coroa adversária é coloca-lo em na frente, em seguida colocar um corredor por trás dele. Pois o Corredor prioriza construções, e ele vai empurrar o esqueleto gigante muito rapidamente em direção a Torre da Coroa e também dá suporte ao corredor a não receber dano, enquanto o esqueleto gigante estiver vivo.

Gigante Esqueleto do Clash Royale

  • Combar um Esqueleto Gigante com um Lançador é uma boa ideia, especialmente na defesa. Depois que o Esqueleto Gigante morre, o Lançador repelirá tropas velozes que podem escapar da bomba, como o Lenhador, de volta ao raio da explosão da bomba, explodindo elas.

 

Informações sobre a Carta Esqueleto Gigante

De acordo com uma das dicas que aparecem na tela de carregamento do jogo, o Esqueleto Gigante ~descuidadosamente~ deixa a bomba cair após sua morte!

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta do Esqueleto Gigante de Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo
Elixir de Clash Royale
Velocidade
do
impacto Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
6 1.5 seg Média (60) 1 seg Corpo a corpo (0.8) Terrestre x1 Terrestre Tropa Épica

Atributos do Gigante Esqueleto

Nível

Informação de Nível

Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
Dano de Morte
Informação de Dano
1 2.100 167 111 334
2 2.310 183 122 367
3 2.541 202 134 404
4 2.793 222 148 444
5 3.066 243 162 487
6 3.360 267 178 534
7 3.696 293 195 587
8 4.053 322 214 644

 

Alterações de Balanceamento

Gigante Esqueleto Clash Royale (azul) Giant Skeleton

  • A partir do Balanceamento de 01/04/2019, o primeiro ataque da carta ficou mais rápido, de 0.5sec para 0.3s e sua Massa foi aumentada de 15 para 18 (ficando mais difícil de movimentar/empurrar).
  • Com a chegada do Balanceamento do dia 30/03/2021, seu dano foi aumentado em +28% e o dano de morte do balão foi reduzido em -50%.

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...