Dica de Deck Leve de Sparky para Arena 6

Neste post temos uma Dica de Deck com Sparky para Arena 6 em diante, sugestão enviada pelo Allan do Canal “Play com AJ”. Confira a explicação de utilização do deck e um vídeo no final do post!

Dica de Deck Leve de Sparky para Arena 6

Veja as cartas que formam este deck:

Deck de Sparky
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Sparky de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Apesar do Gigante e do Sparky na formação do deck, ele é bem leve com custo de 3.4 de elixir somente.

Uma boa estratégia com esse deck é esperar o seu adversário fazer o primeiro movimento, sempre que possível utilize a mosqueteira e o Sparky para ajudar suas torres na defesa, pois reaproveitando essas cartas para o seu contra ataque, dificilmente o adversário conseguirá segurar.

O combo principal desse deck é formado pelo Gigante + Mosqueteira + Sparky… O auxilio de ZAP + Espírito de Gelo te deixa tranquilo quanto a torre inferno do adversário (use corretamente).

Valquíria e espírito de fogo são utilizados normalmente pra conseguir tempo pra suas defesas pararem os Pushes de seu adversário.

Se conseguir realizar as trocas de elixir corretamente, no fim da partida você conseguirá fazer combos com 2 gigantes ou 2 Sparkys juntos no combo principal!

Vídeo de algumas batalhas com este Deck


Obrigado ao Allan pela colaboração aqui no site e espero que a dica de deck seja útil! E conto também com o feedback de vocês, comentando aqui no post se já utilizaram essae deck ou alguma combinação parecida, como foram os resultados e sugestões de melhorias para outros clashers!

Para mais dicas de Decks clique abaixo:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...