Os melhores Decks para Arena 6 no Clash Royale

A arena 6 em Clash Royale é a Oficina do Construtor, que fica entre 1.700 e 2.000 troféus. Esta é atualmente a arena que desbloqueia a maior quantidade de cartas lendárias até o momento, que são três (Mineiro, Sparky e O Tronco).Decks para Arena 6 Clash Royale Confira abaixo todas as outras cartas:

Todas as cartas desbloqueadas na Arena 6
Carta Morteiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Golem de Clash Royale - Cards Wiki Carta Sparky de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki

Com essa quantidade de cartas lendárias, a possibilidade de ganha-las é maior… não que seja fácil, mas boa sorte para vocês nas aberturas de baús! Então neste post vou compartilhar com vocês alguns Decks com cartas mais simples e alguns com lendárias. Espero que com estas dicas vocês consigam alcançar a Arena Superior, algo que considero fácil, não vejo tantos jogadores ‘travados’ na Arena 6.

Decks para Arena 6 Clash Royale

Decks para Clash Royale – Arena 6 (Oficina do Construtor)


Deck sugerido pelo leitor Diego Santos

Deck trifecta
Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mini PEKKA de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bomber de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Dica 1: Sempre que você começar a partida com o Coletor de Elixir, coloque ele na arena. Apesar desse deck não ser pesado, é sempre bom ter uma vantagem de Elixir!
Dica 2: Espere o inimigo começar; se ele jogar uma tropa tanke como um Gigante no começo, fique atendo para ver qual tropa será usada para dar suporte a ele e use a Valquíria para eliminada para então lidar com o Gigante!
Dica 3: Não gaste o choque atoa, porque na arena 6 muitos jogadores utilizam a carta da Horda de Servos.
Dica final: Este deck é mais focado no ataque… mas sempre que o inimigo dá a primeira jogada, você tem que defender com a Mini P.E.K.K.A ou Valquíria. Se ele vier com as duas cartas logo de começo tente se defender e aproveitar as tropas que sobrarem para fazer um contra ataque juntamente com o Corredor e um Bombardeiro. Você vai ter a ajuda do coletor de elixir para colocar estas cartas na arena.

Este deck é um trifecta, caso queira um guia de como batalhar com ele clique no link abaixo e confira algumas dicas que podem ser aproveitadas neste aqui!

Extra: Sempre guarde a mosqueteira até o inimigo jogar uma carta aérea, pois se o inimigo tiver horda você combate com choque e mosqueteira… se ele não tiver tropas aéreas, ataque com a Mosqueteira da maneira que preferir e que ela se encaixe!


Deck sugerido pelo leitor William Schramm do clã “F.F Guild’s” (#V8VQB2Q)

Deck de Gigante, Bruxa e Veneno
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki Carta Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki

Descrição do deck: Este deck utiliza o combo básico que todos sabemos como colocar em prática, usar a habilidade de tanke do Gigante, juntamente com a Mosqueteira por trás e Veneno para eliminar qualquer horda de tropa. Lembrando que a Bruxa também consegue causar dano em área e eliminar hora de servos, caso eles estejam atacando o Gigante.

Defensivamente temos esqueletos para distrair tropas que forem rumo à torre inimiga e abrindo possibilidade de ganhar uma vantagem de elixir (cuidado com Choque e Flechas) e a Bola de Fogo, que causa um dano expressivo que pode eliminar tropas que não morrem com o Veneno e combater Decks de três mosqueteiras e algumas outras hordas.


Deck sugerido pelo leitor Enzo Farias (não recebi o nome do clã)

Deck para arena 7 com o Sparky
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Sparky de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Clash Royale - Cards Wiki Carta Cabana de Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

O principal combo deste Deck consiste em usar o Gigante na frente, Sparky no meio e Mago no suporte atrás de tudo, causando dano em área.

Espere o inimigo começar a batalha, defenda e comece um PUSH com o Gigante atrás da torre do rei, ganhando tempo para juntar elixir e fazer um combo com o Sparky…. nas outras tentativas você poderá aproveitar o mago para o contra ataque! Aproveite alguma vantagem de Elixir para conseguir soltar a Cabana de Bárbaros!


Deck sugerido pelo leitor Robson L. Santos

Deck Full counter arena 6
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Principe (Prince) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Combos:
– Gigante, Príncipe e espíritos de fogo
 – Príncipe, Bárbaros e Espíritos de fogo
– Gigante, Mago, Mosqueteira e Espíritos de fogo
– Gigante, Horda de servos (não muito recomendado, apenas se tiver CERTEZA de que
o adversário não tem flechas)
– Gigante e bárbaros: Ao se defender com os Bárbaros, caso você esteja com uma boa quantidade de Elixir, considere soltar um Gigante na Frente deles próximo à ponte para fazer um push.
Mosqueteira ou mago atrás da torre

Estratégias Anti SPARKY:
– Gigante de tanque e Mosqueteira para matar o ”mizeravi” (caso ela não fique no alcance do dano em área)
– Horda de servos (se sobrar elixir use Príncipe ou Gigante na frente para fazer contra ataque)

Caso o adversário tenha alguma horda use flechas ou Espíritos de Fogo para eliminar Bárbaros!


Deck sugerido pelo leitor Carolinysz do clã “Tega_tega” (#PV9VG2R)

Deck para Arena 6/7
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Dragão Bebê (Baby Dragon) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Fúria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Exército de Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Super combo de Gigante, Valquíria e Mosqueteira de suporte. Se você conseguir chegar até a torre e ainda soltar uma fúria, vai conseguir causar um alto dano à torre inimiga. Utilize o Veneno para eliminar horda de tropas ou acabar com a vantagem do inimigo com Coletor.
As flechas são para serem usadas contra cartas de baixo custo como Globins, Esqueletos e Horda de servo! Valquíria tbm serve para atrasar os bárbaros, bem como esqueletos para eliminar tankers. E por fim você também pode combinar Bebe Dragão com Gigante e fúria caso conseguir chegar na torre!


Deck sugerido pelo leitor Wilian de Geus

Deck de batalha utilizado no vídeo
Carta Mini PEKKA de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bomber de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki

A estrategia básica é o contra ataque no final de jogo, devido a enorme quantidade de cartas counters de vários outras cartas até mesmo a Mini PEKKA pode ser usada defensivamente, o que faz com que o deck seja incrível contra decks aéreos e pesados e quando seu adversário cometer um erro você ataca com o combo de Mini PEKKA e Bruxa. Alem de ser relativamente barato (3,5 a 4,0 de elixir), é uma ótima estrategia para quem não tem coletor e lendárias.

Seu principal defeito é que para o jogador utilizá-lo ele deve ter paciência, pois vão acontecer de muitas partidas terminarem em empate e pouquíssimas vitórias de 3 coroas!


Deck sugerido pelo leitor Por Sglion do clã “Spixxes”

Deck de batalha utilizado no vídeo
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bomber de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Fúria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki

Levando em consideração o alto nível das cartas, (Gigante, Bruxa, Horda, Valquíria, Bombardeiro, Furia, Bola de F.) assim que todo elixir estiver cheio comece jogando o Gigante atrás de uma das torres, espere pra ver se o aniversario vai jogar algo no Gigante, em seguida jogue a Bruxa atrás do Gigante e a Valquíria na frente desse. e deixem ir! O inimigo vai defender, quando o fizer jogue assim que possivel o Corredor para atacar a outra torre. Espere o contra ataque, se seu trio ainda estiver de pé, o que não é tão provável, jogue a fúria pra ajudar ajudar um pouco, se não faça isso com o Corredor.

Bombardeiro e Horda serão os melhores para defender de ultima hora, assim como Bola de Fogo. Logo que uma das torres estiver destruída e seu elixir completo, jogue o Gigante no meio do campo do adversário e a Bruxa com o Corredor no seu lado para ir de encontro a outra torre, assim que fizer isso e tiver mais elixir, jogue a Valquíria e os outros para defender e irem de encontro com a torre do Rei. O resto é contigo.

Se não começar com o Gigante e a Bruxa, espere para defender o ataque, assim que possível tente o ataque estratégico. O deck funciona bem pra ir até a arena 7. Boa Sorte.


Deck sugerido pelo leitor Gustavo Leão do clã “Lux Star” (#LOLLLLG)

Deck com O Tronco para Arena 6
Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mini PEKKA de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

O deck serve para jogadores que acabaram de ganhar o Tronco, mas não acharam um deck bom sem outra lendária, o deck é simples e fácil de se aprender a jogar, o principal combo é a Valquíria e o corredor, para defender do Gigante a melhor estratégia é jogar a Valquíria nas tropas de trás e a Mini PEKKA na frente do GG, caso esteje com pouco elixir defenda primeiramente as tropas atrás pelo seu dano, o zap, o tronco e o espírito de fogo servem para distrair tropas ou matar tropas pequenas, o zap pode ser utilizado também para possivelmente o corredor outra tropa conseguir dar mais um hit, o tronco é muito bom para matar tropas leves atrás do Gigante ou sozinhas e o espírito de fogo é ótimo para matar horda de servos ou servos e também para distrair príncipes. Este deck apresenta um ótimo potencial em arenas mais baixas, como esta do construtor.


Deck sugerido pelo leitor Igor do “BR CLAN” (#JJ90K2C)

Deck de Corredor + Príncipe
Carta Principe (Prince) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Este Deck foi sugerido pelo Igor e tem custo de 4.1 de Elixir. A Valquíria aqui é a tropa mais versátil, servindo tanto para defesa quanto para o ataque, podendo ser combinada com o Corredor e Príncipe. Por falar em combo, neste deck temos três variações:

  • Corredor + Príncipe
  • Príncipe + Choque
  • Corredor + Valquíria e Choque

Os Bárbaros são mais efetivos na defesa, contra tanques pesados e pushers rápidos como Príncipe, Corredor, Golem e etc, assim como a Horda de Servo (ou só os Servos se quiser trocar). Aqui o leitor esta utilizando Choque e Flechas, mas se você tiver experiência pode trocar alguma delas por outra tropa, como a as Arqueiras ou Mosqueteira. O coletor aqui é indispensável para conseguir manter o fluxo de elixir!


Deck sugerido pelo leitor Matheus do clã “Drop BR”

Deck de P.E.K.K.A
Carta P.E.K.K.A de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Exército de Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espelho de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Dicas do Matheus de como usar: Como de costume, se você começar com o Coletor de Elixir no início da partida, coloque caso o inimigo não faça nenhuma jogada… se tiver o espelho pode tentar jogar outro se ele não fizer nada, mas acho muito improvável que isso aconteça.

Se defenda e vá deixando a PEKKA e o Mago para formarem um combo. Jogue a PEKKA atrás da sua própria torre do rei e espere que ela alcance a ponte, nisso você terá juntado bastante elixir e poderá soltar o Mago… com cautela para que ele não jogue uma tropa para elimina-lo. O mago é capaz de causar dano em área e pode eliminar a maioria das tropas de horda que tentarem acabar com a PEKKA.
A Valquíria neste deck é usada defensivamente contra Bárbaros, Bruxas, Esqueletos e qualquer outra que estiver dando suporte a um tanker.
Já a Mosqueteira pode combater decks aéreos como de Lava Hound, Dragão Infernal e Megasservo, só tome cuidado com a bola de fogo!


Deck sugerido pelo leitor $Pierre_Br$ do clã ‘FEROYZ_BR’

Deck de batalha utilizado no vídeo
Carta Lava Hound de Clash Royale - Cards Wiki Carta Dragão Bebê (Baby Dragon) de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mini PEKKA de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Este é um deck que poucos vão conseguir usar na Arena 6, pois ele conta com duas cartas lendárias, mas como sempre surgi todo tipo de dúvidas aqui no site, não custa disponibilizar um deck deste tipo aqui! rsrs

Se você já batalhou com algum deck aéreo vai conseguir usar esse sem muitos problemas, mas caso seja a primeira vez, considere treinar em batalhas amistosas muitas vezes antes de ir pro multiplayer. A utilização deste deck consiste em usar o Lava Hound como tanker a quase todas tropas deste deck. Quando as tropas do inimigo mirarem nele, vão ter trabalho para elimina-lo e você terá tempo suficiente para matá-las ou causar dano à torre.
Se você começar com o Coletor, coloque-o, no início da partida isso pode ser primordial. Solte o Lava Hound por trás da sua Torre do Rei, espere ele alcançar a ponte e use Espíritos de Fogo caso o inimigo solte alguma horda ou Mini PEKKA caso ele comece um PUSH na outra torre (isso acontece com frequência). Em outras tentativas de push você também deve usar o Mineiro na Torre quando a Lava Hound se tornar alvo!


Deck sugerido pelo leitor Gabriel Rudi do clã ‘Torneio Br’ (#8PQVU99)

Corredor + Feitiço de Gelo
Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Dragão Bebê (Baby Dragon) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki

Este é o popuilar deck de Corredor com Feitiço de Gelo, que já foi bastante utilizado no jogo, mas ainda continua sendo uma boa alternativa para a Arena 6. Utilize o Coletor para ganhar vantagem de Elixir em cima do inimigo e proporcionar combos. Cicle seu deck para deixar o combo de Corredor com Feitiço de Gelo com Valquírias, tente surpreender o inimigo com essas cartas, se bem utilizado pode levar a torre rapidamente… mas se algo der errado o inimigo vai começar a jogar estratégicamente para não ter mtas tropas congeladas.

Os Servos, Bárbaros e Bebe Dragão servem muito bem para se defender de várias tropas que o inimigo tentar utilizar na tentativa de push rumo à sua torre. Sem muitas explicações, este é o deck!


Deck sugerido pelo leitor Paozinho do clã “GodOfWar” kkkk

Deck De Barril De P.E.K.K.A Congelado
Carta P.E.K.K.A de Clash Royale - Cards Wiki Carta Guardas de Clash Royale - Cards Wiki Carta Barril de Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mini PEKKA de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Este deck é bastante pesado, custando 4.4 de Elixir! Altamente recomendado treinar várias batalhas com algum amigo!

Confira a dica de utilização de cada uma dessas cartas:

  • Barril de Goblins: É a carta principal deste deck, juntamente com a P.E.K.K.A podem formar um bom combo.
  • Guardas: Servem pra combater qualquer tropa tanker ou para defender a P.E.K.K.A e evitar com que ela perca tempo!
  • Horda De Servos: Recomendados para a defesa, não pra ataque! Caso o inimigo tenha Sparky Mini P.E.K.K.A você pode eliminar completamente caso o inimigo não use flechas.
  • Coletor De Elixir: Não preciso Falar nada né?!?
  • P.E.K.K.A: Lembre-se, antes de coloca-la na arena, coloque o Coletor de Elixir para conseguir manter o fluxo de elixir para fazer combos e se defender.
  • Mini P.E.K.KA: Como você já vai ter a PEKKA como pusher principal, causando mto dano, a Mini PEKKA deve ser resguardada para a defesa!
  • Gelo: Neste deck o Gelo pode serve para ganhar tempo, congelando qualquer tropa para o seu pusher com a PEKKA causar dano, com sua velocidade de hit lenta.
  • Flechas: Serve para eliminar Horda de servos, esqueletos ou qualquer tropa pequena que tente entrar no caminho do seu push.


Deck sugerido pelo leitor Moisés Nannin do clã “Final Warning” (#crcc8)

Deck com o Dragão Infernal para Arena 6
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Dragão Bebê (Baby Dragon) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Dragão Infernal de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

O deck consiste na utilização do tanker! Gigante atrás da torre e as tropas combam e variam da forma que aparecer no momento, mas o objetivo é claro: fazer o Dragão Infernal chegar na Torre. Para isso, o uso da Valquíria e do Baby Dragon é importante, justamente para matar as unidades com dano em área, já que o Dragão Infernal foca um uma tropa só. Choque e Flechas (ou veneno) servem como suporte, matando servos e outras ameaças que venham pelo caminho. Servos e a Horda podem servir para defender contra corredores e Baby Dragons que venham pelo caminho. O Dragão Infernal deve ser usado contra um Esqueleto Gigante, um Golem, um Gigante (tanto normal quanto real), e enganchar o contra ataque de imediato para fazer o dragão chegar na torre e torra-la.

Este deck custa 3.8, o que é bem leve! E é para os jogadores que conseguiram a proeza de desbloquear o Dragão Infernal nesta arena!


Deck sugerido pelo leitor Leonardo Freire do clã #88vurru

Deck para Arena 7 com a Sparky
Carta Sparky de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Você vai jogar o Gigante atras e em seguida a Sparky junto com as arqueiras; quando essas tropas estiverem um pouco a frente coloque os espíritos de fogo logo atras para se que possivelmente o oponente estiver com servos ou Horda de servos. o Corredor ele tipo seria uma carta de ataque q pode (e mais ou menos deve!) ser combado com alguma outra tropa (Exemplo: Corredor e valk, corredor valk e espíritos de fogo, corredor e gigante entre outras).
As cartas para Defesa são: A mosqueira e as arqueiras seriam a sua defesa para tropas Aéreas! valquíria e outra defesa, você também pode usar a Sparky para se defender de tropas grandes com muita vida Exemplo; Golem, Gigante, P.E.K.K.A, Esqueleto gigante e Gigante real.

Observações do deck: você pode passar um pouco de sufoco para matar certas cartas, uma delas (é ate engraçado) a Sparky pelo simples motivo que você não tem zap. Corredor porque você não tem Goblins ou Bárbaros q atacam corpo a corpo e são rápidos.



E estes foram os Decks para Arena 6 sugeridos por leitores do site! Espero que sejam úteis e vocês passem desta arena o quanto antes, em breve vou fazer um outro post para a arena depois desta!

Lembrando que para sugerir um Deck para o site é simples! Basta clicar no link abaixo, informar a arena, cartas e digitar uma explicação bem feita de como utiliza-lo:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...