Deck de PEKKA e Tornado para Arena 8 (Pico Congelado)

Este post foi uma sugestão de conteúdo enviada pelo leitor Valdemir, do clã Brasil Royale (#8098CJ9). Um deck com custo 3.9 de elixir com a P.E.K.K.A, Mago e a nova épica liberada nessa última semana, o Tornado!

Melhor Deck de PEKKA e Tornado no Clash Royale

Vejam a formação de cartas utilizadas para este deck e a explicação que o próprio Valdemir escreveu de como utilizar o deck!

Deck de batalha utilizado no vídeo
Carta P.E.K.K.A de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Tornado de Clash Royale Carta Tesla Oculta de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bomber de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

A P.E.K.K.A atualmente não é e nunca foi uma carta tão usada, e por esse motivo, quando eu era da Arena 4, resolvi usá-la quando a ganhei em um baú grátis e vi o quanto essa carta é boa e insana. Encaixei ela em um deck e fui subindo, subindo e não parei de subir, e hoje estou na arena 8 com 2600 troféus rumo a Lendária e ela está ainda presente em meu deck, que vou explicar agora como funciona!

A P.E.K.K.A, carta principal do deck, serve de escudo as demais cartas, e ainda elimina rapidamente Gigantes (Real, Esqueleto, etc), Golens e outras cartas com muitos pontos de vida.

O Mago e o Bombardeiro servem para eliminar com facilidade hordas (Esqueletos, Servos, Goblins, etc), que costumam ser o “ponto fraco” da P.E.K.K.A.

O Tornado foi trocado pelo Veneno, que foi nerfado após a atualização. Ele tem a função de afastar muita tropa acumulada e te dar um tempo, e além disso, dar aquela vantagem ativando sua Torre do Rei com aquele “truque” já explicado aqui neste post.

A Mosqueteira é indispensável neste deck, ela vai te ajudar com Bebê-Dragão, Megasservo, Lava Hound, Lenhador, Valquíria e entre tantas outras cartas por ter um alcance longo e um dano forte para uma carta de apenas 4 elixir.

A Tesla vai te ajudar a atrair Balão, Gigantes, Corredor e outras tropas atraídas por construções. O que me chamou a atenção dessa carta é que ela tem um dano forte causado em menos de um segundo e ainda se livra de feitiços e bombas “surpresa” do Esqueleto Gigante, entre outras coisas, por apenas 4 elixir! É até engraçado ver jogadores jogando Bola de Fogo em uma Tesla Oculta kkkk!

O Choque e os Espíritos de Fogo tem a função de eliminar rapidamente Hordas de Servos e Barril de Goblins, e parar Sparkys, Torres Inferno, Dragão Infernal, entre outras funções, além de conseguir vantagem de elixir por serem cartas de custo baixo!

Um COMBO PERFEITO e decisivo para garantir 3 coroas é: P.E.K.K.A atrás da Torre do Rei, provavelmente seu adversário vai esperar ela chegar ao seu lado da arena ou ele vai desistir de defender e vai atacar o outro lado. Caso ele ataque o outro lado, defenda e deixe o combo de lado, mas caso ele espere, quando a P.E.K.K.A chegar na ponte, coloque o Mago e a Mosqueteira um pouco atrás dela, e quando puder, Bombardeiro e Espíritos de Fogo atrás. Esse combo irá defender a P.E.K.K.A de 90% das cartas que vier, e enquanto isso, ela progride até a torre, derrubando-a em poucos segundos.

Você vai ter um deck que não tem carta Lendária, consegue bater com quase todas as cartas do jogo, se defende e ataca bem e ainda com um custo de elixir médio de 3.9!

Boa Sorte e nos vemos na Arena!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...