Deck Controle com Gigante Real para Arena 8+

Olá Royalers! Neste post vou compartilhar com vocês uma dica de Deck feita pelo STLcardinals lá no site Games Troops, o deck dele é de controle de partida e tem o Gigante Real como principal carta, segundo ele esta dando muito certo, capaz de bater jogadores da arena 9. Com este deck você não vai precisar de cartas muito bem upadas (claro q se vc tiver vai ser melhor) e caso não tenha carta lendária também vai funcionar bem, pois este deck é baseado no Gigante Real, Arqueiras e Megasservo.

Deck Controle para Arena 8

Vejam as cartas do Deck:

Carta Gigante Real de Clash Royale - Cards Wiki Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Dragão Infernal de Clash Royale - Cards Wiki Carta Exército de Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Como utilizar cada carta do deck

  • Gigante Real: Esta é a carta ofensiva principal, eu geralmente utilizo ele com Arqueiras ou Megasservo para defende-lo. Tente sempre ter um feitiço pronto para as tropas adversária. Outro truque é usar o Gigante Real assim que a Mosqueteira, Mago ou Arqueiras atravessarem a ponte e quando forem dar um hit na Torre, estas tropas serão eliminadas antes de causar dano à torre se utilizado corretamente..
  • Arqueiras: É uma das principais tropas defensivas . Eu utilizo ela como suporte, atrás do Gigante ou Lava Hound rumo a sua torre. Em algumas situações pode ser vantagem manter as suas arqueiras por trás da sua torre da arena, defendendo contra pushers e podendo ser aproveitadas para um contra-ataque com Gigante.
  • Megasservo: Esta é outra tropa defensiva, posicione ela na arena de forma que ela consiga combater tanques e Mini Tanques e em seguida você consiga fazer uma transição para uma contra-ataque. Esta é uma ótima carta para combater o Corredor no seu caminho.
  • Dragão Infernal: Esta é a principal destruidora de Tanques. Mantenha ela na manga para o momento certo da partida, de forma que você consiga surpreender o adversário e frustrar o seu ataque. Mas caso você veja oportunidade, também pode usa-lo na ofensiva, mas não é muito recomendado.
  • Exército de Esqueletos: Esta é uma ótima horda para defesa defesa, podendo combater tanques como o Lançador e até mesmo o Sparky se for posicionado corretamente.  O exército de esqueletos também é usado para combater o Gigante, Corredores e Gigante Real – é extremamente eficaz e derruba tropas perigosas rapidamente, por consideravelmente pouco elixir. Mas tome cuidado com o ZAP, Flechas e outras counters diretas à esta carta.
  • Tronco: Ele pode ser usado para eliminar hordas, empurrar pushers no último segundo de batalha e Barril de Goblins. Use ele efetivamente para eliminar a Princesa que seja rumo a sua torre e você não queria gastar outras tropas importantes. Esta carta também é uma boa para ciclar o seu deck e zerar a carga do príncipe.
  • ZAP: Eu utilizo ele para causar dano nos servos e outras hordas de tropas fracas. Tente segura-lo na manga caso o inimigo tenha Torre Inferno, com isso você pode zerar o tempo de ‘dano após o tempo’ dela, isso também funciona com o Dragão Infernal e o Sparky.
  • Bola de Fogo: Uma das cartas mais versáteis deste deck. Um assassino de push, especialmente contra as 3 mosqueteiras. Eu utilizo ela para eliminar horda de servos, Mosqueteira e tropas acumuladas em uma pequena área. Você deve continuar usando a Bola de Fogo no coletor de elixir do seu oponente, isso ainda dá muita vantagem. Sem falar que esta é uma ótima carta para derrubar uma torre nos últimos segundos de jogo.

Sugestões de combos para este deck

  1. Gigante Real + Arqueiras
  2. Gigante Real e Bola de Fogo com ZAP
  3. Tronco e Megasservo
  4. Tronco e Bola de Fogo

Sugestões de defesas contra combos

  1. Mineiro e Barril de Goblins: Zap ou Tronco
  2. Mineiro e Horda de Servos: Use Bola de Fogo para mantar os servos e Megasservo para bater no mineiro
  3. Corredor e Espíritos (fogo ou gelo): Tronco ou Megasservo
  4. Lava Hound e Tropas aéreas: Arqueiras, Bola de Fogo, Zap e Dragão Infernal pode ajuda-lo a se defender deste combo.

Espero que gostem deste guia de utilização e lembrando que todos os créditos vão para o jogador STLcardinals.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...