Deck para Arena Pico Congelado

Dica de deck do nosso leitor Antonio Savio, do Clã BR Team (#QOVVLJC). Bem, a estratégia é super simples e usa cartas que praticamente todos já tem experiência, mas você deve coloca-la em prática com cuidado, façam algumas batalhas amigáveis para irem acostumando com as cartas, ciclo, cartas que combatem a meta e etc.

Deck Arena 8

Veja todas as cartas necessárias para o deck:

Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta da Princesa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Barril de Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki

Dicas para utilizar as cartas do Deck

O Gigante possui o papel de tanque tanto ofensivamente quanto defensivo. Quando esta esta na sua função defensivamente ele vai servir para impedir das tropas inimigas de levar sua torre caso não tenha uma carta disponível para se defender. E falando sobre sua estratégia ofensiva, ele vai servir de proteção para a Bruxa e a Princesa, uma dica é não soltar elas muito próximas, caso o seu oponente tenha Bola de fogo ele pode abrir uma boa vantagem de elixir.

Os Bárbaros vão servir apenas para se defender de tanque, como por exemplo PEKKA, Gigante e Gigante real, e dependendo do caso contra o corredor que é bem apelão. No caso do Golem se seu adversário usar, é mais vantagem tentar levar a outra torre do que se defender mas também serve, no caso da Sparky só usa os Bárbaros se a Sparky tiver em seu campo com o cuidado de jogar bem em cima, de forma que nem todos tomem dano em área.

Os Servos são para defesa contra Dragão infernal, para destruir Torre inferno e outras construções mas podem servir de combo junto com o GG.

A Bola de Fogo é pra mim uma das melhores cartas só deve ser usada quando uma boa quantidades de tropas fracas inimigas em uma área que a bola de fogo consiga elimina-las ou tirar bastante vida.

A Princesa é uma carta bem versátil e vai ser usada em ataques sempre protegida por uma tropa maior, um bom combo é princesa + Barril (protegida do GG) e na defesa sempre atras da torre para destruir Hordas, Esqueletos, Bebê dragão, Bárbaros, Bruxas, enfim quase todas ela pode destruir se posicionada perfeitamente.

O Tronco tem um papel bem simples, limpar o caminho do Gigante e destruir grande quantidade de tropas, o combo que gosto bastante é o tronco + bola de fogo, cuidado ao usar tenta ter uma boa quantidade de elixir e sempre em cima de várias tropas, mas faça isso somente se for pra garantir a vitória da partida no tempo extra e caso o inimigo não possua tropas de push rápido, de forma que vc seja surpreendido e não consiga defender.

Barril de goblins deve ser sempre lançado nas torres inimigas caso seu adversário tenha o Zap ou Flechas, use a princesa ou servos para força-lo a usar e em seguida mande o barril, quase sempre da certo.

Estratégia de utilização do Deck

Vamos a estratégia: eu considero um deck nem tão lento nem muito rápido. Particularmente não deixo chegar aos 10 na barra de elixir, creio que não seja vantajoso, primeiro procure descobrir o deck do seu adversário para saber se ele tem torre inferno, Zap, Flechas, Mago… que são cartas que pode acabar com seu ataque e caso em suas primeiras cartas não tenha nenhuma carta defensiva o melhor é começar atacando, pois por exemplo, caso vc não tenha em mãos Bárbaros ou Servos se seu oponente mandar um lenhador ou corredor você pode perde a Torre fácil, então cuidado!
Mas se vc perceber que a maior parte de suas cartas em mãos no começo são defensivas, como Bárbaros, Bola de Fogo, Servos… Então espera o oponente começar.

Sempre solta o Gigante atrás das torres nunca solte Bruxa, Princesa ou Servos antes do tanque, muito menos perto das torres, pois uma Bola de Fogo ou Relâmpago na torre e ainda em suas tropas não é nada legal. Logo depois de soltar o GG espere ele chegar na ponte e mande a Bruxa ou Princesa atrás, no caso da Princesa solte ela no lado pra evitar ser surpreendido por uma Valquíria, e quando a torre inimiga travar o alvo no GG mande o Barril.

Bem é só isso defenda-se e tente executar isso, por enquanto deu certo comigo estou com 2550 troféus estava com 2200, depois desse deck cheguei aos 2650 ontem estou jogando com uma certa facilidade exceto quando a diferença de nível do jogador e cartas é muito grande.

Faça você também uma sugestão de deck para o site, todos os detalhes no link abaixo:
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...