Deck com Corredor, Bárbaros de Elite e Gelo

Olá Royalers! O redditer /u/Riddle0219 compartilhou com a comunidade em inglês, um guia de como utilizar um deck que ele vem usando com muita eficiência para coletar algumas coroas para o Baú do Clã, então já da para ter uma base que este deck é capaz de dar três coroas.

O Deck é este abaixo:

Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta do Bárbaros de Elite de Clash Royale Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gelo de Clash Royale - Cards Wiki

Agora para entender como funciona o deck, abaixo temos um guia de como utilizar cada uma das cartas, bem como o nível da carta que ele esta usando.

Corredor (nível 9): Obviamente sua principal condição de vitória. Visto que este deck é bastante agressivo, eu jogo o Corredor com outra tropa que distraia a defesa (evitando q o corredor vá pro meio da arena) sempre que ele estiver na mão.

Bárbaros de Elite (nível 12): Uma carta ofensiva cara, mas muito forte e uma condição de vitória alternativa, pode ser mortal se combados com o Corredor.

Arqueiras (nível 12): As arqueiras são apenas atacantes variadas e eu utilizo elas na maioria dos meus decks, mas se você preferir pode usar a Princesa também. Eu particularmente não uso a Princesa pois a minha esta no nível 2 e não pode eliminar servos lvl 13 com dois hits. As arqueiras se forem colocadas atrás da torre de forma q se dividam é uma ótima maneira de girar o deck e dependendo do cenário conseguir uma pequena vantagem de elixir.

Servos (nível 12): Uma tropa versátil que trabalha muito bem com o Corredor e a combinação pode ser mortal se usar o Gelo, os servos vão eliminar counters que forem eliminar o corredor, como Bárbaros e Bárbaros de Elite.

Espírito de Gelo (nível 12): Carta para ciclar o deck e muito útil para fazer um pigpush e congelar qualquer coisa que o seu adversário estiver planejando para conter seu corredor.

Esqueletos (nível 11): Com o recente buff que eles tiveram através do balanceamento de 13 de Fevereiro, eu não pude resistir em usar os esqueletos e que proporcionam um ciclo rápido e alta versatilidade, eles também podem ser usados para pigpush e distrair uma grande quantidade de tropas.

Zap (nível 12): Versátil para dar suporte a um corredor, apesar de não matar mais o barril de goblins com seu hit, mas quem se importa?! ?

Gelo (nível 5): Uma ótima carta que pode realmente surpreender o seu adversário e também ajudar você a conquistar uma coroa rapidamente. Jogue esta carta quando você tiver uma vantagem de elixir sobre o adversário e de preferência tiver com Servos dando suporte ao corredor, para eliminar as tropas defensivas q forem jogadas após o seu gelo. Esta carta é maravilhosa para dar suporte a qualquer outra q tenha a torre como alvo. Um dos meus truques favoritos é mandar o Corredor para 3 coroas depois que eu tomei uma torre e o meu adversário colocou uma tropa na outra torre posta e eu surpreendo ele com um feitiço de gelo.

Então é isto, espero que vocês gostem deste deck de Corredor, Bárbaros de Elite e Gelo!

Lembrando novamente que este deck foi compartilhado originalmente pelo membro /u/Riddle0219 lá no reddit, portanto todos os créditos são para ele!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...