Mais um Balanceamento de Cartas anunciado para o Clash Royale! Isto dá segmento a promessa da empresa, de fazer balanceamentos mensais para manter o jogo sempre divertido e variado possível!

Atenção: Estas mudanças serão implementadas no jogo dia 2 de Julho de 2018, na próxima segunda-feira!

Balanceamento dia 02/07/2018 no Clash Royale

“Nesta atualização de balanceamento, vamos dar uma olhada nos Patifes, Morteiro, Bruxa e mais!”

  • Patifes
    • O Menino: Pontos de vida reduzidos 5.3%
    • As Meninas: Primeiro ataque mais lento.
    • Patifes fornecer muito valor para o seu custo e nós gostaríamos de dar a eles uma guarnição sem destruir o que torna a carta tão útil. O menino vai levar menos hits para matar e as meninas vão demorar um pouco mais para acabar com seus estilingues.
  • Morteiro: Dano em área reduzido 3,5% (informação corrigida) e Pontos de vida reduzidos em 4%
    • O baixo custo e o longo alcance do morteiro fazem dele uma carta confiável para causar danos na torre e uma unidade defensiva muito razoável. Queremos reduzir o dano que ele causa às torres, mantendo todas as interações iguais – Princesas ainda estejam atentas!
  • Bruxa: Pontos de vida aumentados 17%, velocidade de geração aumentada de 7 seg para 5 seg e sua velocidade de ataque ficou mais lenta de 0.7 seg para 1 seg.
    • A Bruxa tem jogado por muito tempo seguindo o Mago, Executor e outros atacantes à distância. Ela tem a menor taxa de vitórias no jogo, o que é decepcionante para uma das épicas iniciais. Em vez de compensar o dano dela, optamos por diminuir o dano dela e torná-la uma invocadora esquelética mais difícil! Ela agora sobreviverá a Bola de Fogo + Tronco e vai gerar Esqueletos em um ritmo mais rápido, fazendo dela uma tropa de suporte única para se esconder atrás de tanques.
  • Espíritos de Fogo: Dano em área aumentado 5%
    • Este buff de dano tornará a Fornalha um pouco mais ameaçadora e permitirá que um bando de Espíritos de Fogo destrua uma Máquina Voadora!
  • Bombardeiro: Alcance aumentado de 4,5 para 5
    • Ele tem se concentrado no dia de malhar braço na academia ultimamente, e os resultados são bons! Agora ele pode lançar suas bombas ainda mais e será mais fácil de usar por trás de um tanque.
  • Megasservo: Velocidade de ataque ​​mais lenta, de 1.5 seg para 1.6 seg
    • A ameaça voadora é um forte defensor e atacante formidável. Para 3 Elixir, o Megasservo faz tudo isso e isso se reflete em taxas de utilização e taxas de vitória extremamente altas. Este pequeno Nerf vai desacelerar sua capacidade defensiva enquanto ainda permite dois ataques em uma torre indefesa.
  • Goblins: Pontos de vida reduzidos 1%
    • Como parte de um projeto em andamento para padronizar as interações, estamos corrigindo um erro de arredondamento aqui – os Servos agora atingirão dois Goblins em todos os níveis!
  • Bola de Neve/Porcos Reais: Adicionado ao conjunto de cartas do Dia de Coleta das Guerras de Clãs
  • Conjuntos de Decks da Estratégia: Atualizados para reduzir bastante a chance de obter muitas tropas de alvos de construção na mesma estratégia.

O que vocês acharam destas mudanças do Balanceamento?

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...