Deck de Morteiro, Mago Elétrico, Mineiro e Sparky



Olá Royalers! Hoje vamos conhecer um deck de Morteiro, Tornado, Mago Elétrico, Mineiro e Sparky, dica que o jogador Barleyeth compartilhou após ele ter alcançado a faixa de 4.000 troféus!


O deck é este abaixo! Possui 4 cartas lendárias, então não é para todos jogadores! Mas tem algumas sugestões de substituições, apesar de entregar o mesmo resultado!

Carta Morteiro de Clash Royale - Cards WikiCarta Sparky de Clash Royale - Cards WikiTornado de Clash RoyaleCarta Mago Elétrico Clash Royale - Cards Wiki
Carta do Golem de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki

Morteiro: Esta carta é uma das suas condições de vitória, juntamente com o Mineiro. Use ele principalmente depois que você tiver tropas para dar suporte a ele após uma defesa. Eu recomendo nunca começar com esta carta a menos que você realmente não tenha outra opção, visto que gosto de mante-lo para usar em um contra ataque e surpreender o adversário. Embora seja principalmente bom para a ofensiva, tenha em mente que ele pode ser útil na defensiva também, sendo quase tão tanque quando uma torre inferno e com a capacidade de dano em área. Ele também pode ser usado para destruir construções, cabanas que geram tropas e coletores de elixir posicionados de forma favorável.

Sparky: Quando usado corretamente o Sparky é uma carta muito forte. Use ela para destruir tanques e hordas de tropas (Goblins, Valquírias + Bárbaros de Elite, Golem de Gelo + Corredor, etc)***, combinando com o Tornado para juntar as tropas e o Sparky elimina tudo. Uma vez que as tropas do adversário forem eliminadas, ele vai ter q lidar com o Sparky indo em direção a sua torre, que pode ter o suporte de um morteiro, Mineiro ou sozinho dependendo da situação. Outra maneira de energizar o Sparky com Tornado neste deck é usar o tornado no contra ataque. Use o tornado para fazer as tropas se acumularem ao lado da torre, forçando o alvo do Sparky a causar seu dano em área e acabar com tudo de uma vez, inclusive com a torre!
Uma dica que o criador do deck deu foi: Não espere que o Sparky acabe com a torre sozinho, ele não é condição de vitória só, ele esta no deck mais para defesa e contra ataque, se você pegar um jogador que sabe counterar sparky bem ele nunca vai chegar na torre.

Mineiro: Esta carta é uma das outras condições de vitória neste deck. Use o Mineiro para apoiar um contra ataque, matar princesas, destruir coletores de elixir e causar um pouco de dano na torre. Embora esta seja principalmente uma carta ofensiva, não tenha medo de usa-lo em defesa.

Tronco: Bastante auto-explicativo por si só, use ele para limpar hordas. Tente acertar a torre sempre que puder, isso pode fazer diferença no fim de jogo. Se quiser pode substitui-lo pelo Zap ou Flechas, caso você ainda não tenha desbloqueado ou tenha preferência.

Mago Elétrico: O Herói defensivo e campeão de contra ataque. Ele é uma boa carta para se defender de tropas aéreas, dar suporte ao seu morteiro e/ou Sparky e pode ser combinado também com Mineiro para destruir a torre. Pode ser substituído por outro mago ou tropa equivalente, apesar de mudar um pouco o estilo de jogo que o mago elétrico tem.

Esqueletos: Os esqueletos atualmente são ótimos no meta em qualquer deck, no caso deste que estamos falando ele pode ajuda-lo a ciclar as cartas e proporcionar trocas de elixir positivas. Use para distrair e matar tropas com muito dano e vida mediana caso o Golem de Gelo não esteja no ciclo para distrair enquanto a torre elimina. Claro que não podíamos esquecer de citar os Tanques, só tome cuidado com o Zap! Eles podem ser substituídos pelo Espírito de Gelo, Goblins ou Guardas.

Golem de Gelo: Esta é outra carta bastante auto-explicativa, a forma que você utiliza ele neste deck não é diferente do que qualquer outro. Use-o para segurar distrair tropas no meio da arena. Seu dano de morte também não deve ser desperdiçado, como o Mago Elétrico é uma das cartas para eliminar tropas aéreas, o Golem de Gelo pode ajuda-lo e enfraquecer e distrair servos, Megasservo ou Dragão infernal. Esta carta é muito boa e levando em consideração que os Bárbaros de Elite continuam sendo usados, ele pode ajuda-lo a distraí-los.

Tornado: Use o tornado para ativar a torre do rei do adversário e juntar as tropas para o Sparky dar o tiro, como citado anteriormente aqui!


Só uma observação feita pelo Barleyeth, as substituições feitas não vão melhorar o deck, para isto você deve usar a formação original, ele só citou elas se você não tem as cartas citadas ou não estão bem upadas e mesmo assim você considerar testar. Além disso este é um deck de controle e deve ser jogado em conformidade! As dicas de utilização de cada carta são só algumas dicas que você pode seguir, mas em alguns cenários é melhor você se basear nas suas técnicas!

Então é isto pessoal, espero que consigam colocar o deck em prática e tenham bons resultados! Em breve mais dicas de decks com Morteiro!
Lucas Felix Administrador

Criador de conteúdo para internet desde 2009, viciado em Clash of Clans e Clash Royale. Administrador de alguns outros sites por aí, 23 anos e querendo visitar o QG da Supercell! (fikdik SC). Update:Fui visitar a Supercell, clique aqui e veja tudo sobre a viagem! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos outros sites

As melhores Dicas para Clash of Clans

Participar de Grupo no Facebook de Clash Royale
Este é um fã site de Clash Royale. Portanto a Supercell não é responsável pelo funcionamento ou pelo conteúdo deste!

Canais parceiros