Deck de Morteiro, Mago Elétrico, Mineiro e Sparky

Olá Royalers! Hoje vamos conhecer um deck de Morteiro, Tornado, Mago Elétrico, Mineiro e Sparky, dica que o jogador Barleyeth compartilhou após ele ter alcançado a faixa de 4.000 troféus!

O deck é este abaixo! Possui 4 cartas lendárias, então não é para todos jogadores! Mas tem algumas sugestões de substituições, apesar de entregar o mesmo resultado!

Carta Morteiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Sparky de Clash Royale - Cards Wiki Tornado de Clash Royale Carta Mago Elétrico Clash Royale - Cards Wiki
Carta do Golem de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki

Morteiro: Esta carta é uma das suas condições de vitória, juntamente com o Mineiro. Use ele principalmente depois que você tiver tropas para dar suporte a ele após uma defesa. Eu recomendo nunca começar com esta carta a menos que você realmente não tenha outra opção, visto que gosto de mante-lo para usar em um contra ataque e surpreender o adversário. Embora seja principalmente bom para a ofensiva, tenha em mente que ele pode ser útil na defensiva também, sendo quase tão tanque quando uma torre inferno e com a capacidade de dano em área. Ele também pode ser usado para destruir construções, cabanas que geram tropas e coletores de elixir posicionados de forma favorável.

Sparky: Quando usado corretamente o Sparky é uma carta muito forte. Use ela para destruir tanques e hordas de tropas (Goblins, Valquírias + Bárbaros de Elite, Golem de Gelo + Corredor, etc)***, combinando com o Tornado para juntar as tropas e o Sparky elimina tudo. Uma vez que as tropas do adversário forem eliminadas, ele vai ter q lidar com o Sparky indo em direção a sua torre, que pode ter o suporte de um morteiro, Mineiro ou sozinho dependendo da situação. Outra maneira de energizar o Sparky com Tornado neste deck é usar o tornado no contra ataque. Use o tornado para fazer as tropas se acumularem ao lado da torre, forçando o alvo do Sparky a causar seu dano em área e acabar com tudo de uma vez, inclusive com a torre!
Uma dica que o criador do deck deu foi: Não espere que o Sparky acabe com a torre sozinho, ele não é condição de vitória só, ele esta no deck mais para defesa e contra ataque, se você pegar um jogador que sabe counterar sparky bem ele nunca vai chegar na torre.

Mineiro: Esta carta é uma das outras condições de vitória neste deck. Use o Mineiro para apoiar um contra ataque, matar princesas, destruir coletores de elixir e causar um pouco de dano na torre. Embora esta seja principalmente uma carta ofensiva, não tenha medo de usa-lo em defesa.

Tronco: Bastante auto-explicativo por si só, use ele para limpar hordas. Tente acertar a torre sempre que puder, isso pode fazer diferença no fim de jogo. Se quiser pode substitui-lo pelo Zap ou Flechas, caso você ainda não tenha desbloqueado ou tenha preferência.

Mago Elétrico: O Herói defensivo e campeão de contra ataque. Ele é uma boa carta para se defender de tropas aéreas, dar suporte ao seu morteiro e/ou Sparky e pode ser combinado também com Mineiro para destruir a torre. Pode ser substituído por outro mago ou tropa equivalente, apesar de mudar um pouco o estilo de jogo que o mago elétrico tem.

Esqueletos: Os esqueletos atualmente são ótimos no meta em qualquer deck, no caso deste que estamos falando ele pode ajuda-lo a ciclar as cartas e proporcionar trocas de elixir positivas. Use para distrair e matar tropas com muito dano e vida mediana caso o Golem de Gelo não esteja no ciclo para distrair enquanto a torre elimina. Claro que não podíamos esquecer de citar os Tanques, só tome cuidado com o Zap! Eles podem ser substituídos pelo Espírito de Gelo, Goblins ou Guardas.

Golem de Gelo: Esta é outra carta bastante auto-explicativa, a forma que você utiliza ele neste deck não é diferente do que qualquer outro. Use-o para segurar distrair tropas no meio da arena. Seu dano de morte também não deve ser desperdiçado, como o Mago Elétrico é uma das cartas para eliminar tropas aéreas, o Golem de Gelo pode ajuda-lo e enfraquecer e distrair servos, Megasservo ou Dragão infernal. Esta carta é muito boa e levando em consideração que os Bárbaros de Elite continuam sendo usados, ele pode ajuda-lo a distraí-los.

Tornado: Use o tornado para ativar a torre do rei do adversário e juntar as tropas para o Sparky dar o tiro, como citado anteriormente aqui!

Só uma observação feita pelo Barleyeth, as substituições feitas não vão melhorar o deck, para isto você deve usar a formação original, ele só citou elas se você não tem as cartas citadas ou não estão bem upadas e mesmo assim você considerar testar. Além disso este é um deck de controle e deve ser jogado em conformidade! As dicas de utilização de cada carta são só algumas dicas que você pode seguir, mas em alguns cenários é melhor você se basear nas suas técnicas!

Então é isto pessoal, espero que consigam colocar o deck em prática e tenham bons resultados! Em breve mais dicas de decks com Morteiro!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...