Deck de Corredor e Espíritos de fogo na Arena 5

0

Olá Clashers! Ao contrário de cartas lançadas nas recentes atualizações de Clash Royale, parece que a Fornalha e os Espíritos de Fogo são raramente vistos na arena. Isto é devido ao seu papel, que é de uma tropa kamikaze para causar dano. Então neste post vou compartilhar com vocês um deck de corredores e espíritos de fogo, que todos sabem que não são ruins.

Estrategia usando Corredor e Espíritos de fogo na Arena 5

Deck de Espíritos de Fogo e Corredor

Deck de batalha utilizado no vídeo
Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gelo de Clash Royale - Cards Wiki

Estratégia

Este deck é uma versão modificada do famoso combo de Corredores e Goblins. Mas desta vez vamos usar a combinação de Corredores e Feitiço de Gelo. Então, qual é o papel dos Espíritos de Fogo? Basicamente não é a carta principal para se jogar nesse deck, pois todos nós sabemos que seus pontos de vida são extremamente baixos. Em vez disso usaremos ele para eliminar horda de tropas rapidamente, como Servos, Esqueletos e Goblins.

Combos recomendados

  • Corredor + Espíritos de Fogo: Uma estratégia ofensiva muito eficaz, especialmente se o seu adversário defender usar tropas aéreas como horda de servos. Esta é também uma boa combinação se o inimigo usar uma construção para atrair o corredor. Com a ajuda dos espíritos de fogo, o corredor pode sobreviver e ainda conseguir causar um pouco de dano à torre.
  • Corredor + Goblins Lanceiros
  • Corredor + Gelo: Este é o nosso trunfo para atacar as torres. Esta é uma estratégia muito comum, você provavelmente já enfrentou esta combinação várias vezes, então também deve saber que deve utilizar o gelo sabiamente. O choque também pode fazer com que o seu corredor cause um dano extra na torre inimiga

Ponto Fraco…

Como disse acima, você provavelmente já deve ter enfrentado este deck e pode ser que tenha conseguido vencê-lo explorando o seu ponto fraco, que é combatido com o Príncipe e o Príncipe das trevas. Outra ponto fraco é contra dragão e balão.

Se você gostou destas dicas, não se esqueça de compartilhar com seus amigos.
Deck de Corredor e Espíritos de fogo na Arena 5
4.7 (94.99%) 547 votes

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here