Deck de Megasservo com Lava Hound para Desafios

Esses dias fiz um post aqui no site com várias Dicas de Decks com Megasservo, se vocês não chegaram a ver então cliquem no link abaixo, após ver este aqui é :

Mas então, continuando a nossa série de posts aqui usando a mais nova tropa do Clash Royale, o Megasservo! Hoje trago para vocês um deck que proporcionou um Desafio com 11 batalhas seguidas sem perder, pelo jogador Anthony do clã New Order!

Deck de Megasservo com Lava Hound para Desafios

A formação de Cartas do deck é esta abaixo, infelizmente (pra quem não tem) ele utiliza duas cartas lendárias, confiram:

Deck de Megasservo, Lava Hound e Balão
Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Balão de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lava Hound de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta da Princesa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Agora assistam o vídeo do Gustovow  explicando um pouco sobre como funciona o deck e cada carta!

E vou continuar trazendo dicas de Decks com esta carta para vocês, fiquem ligados aqui no site! Ativem as notificações para receberem avisos de novos posts!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...