Deck de Megasservo com Mineiro

Olá pessoal, hoje vou compartilhar com você um deck muito interessante, com Megasservo com Mineiro que encontrei no Royale Arena, site da comunidade americana com ótimo conteúdo, recomendo! Espero que vocês consigam utilizar este deck bem e obter melhores resultados com as dicas abaixo!Deck Clash Royale com Megasservo e Mineiro Confira as cartas necessárias:

Deck de Megasservo, Mineiro e Corredor
Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki

As cartas deste deck são bem baratas, exceto os Bárbaros que você ter sempre a mão para se defender bem contra várias pushers e o Corredor. As outras cartas permitem com que você se defenda e forme um contra ataque poderoso e rápido.

Deck Clash Royale com Megasservo e Mineiro

Inicialmente este deck utilizava Servos, mas desde que a grande atualização foi lançada geral trocou ele para o Megasservo, sem ele o deck fica vulnerável contra Mago, Bombardeiro e Bruxa.

A carta mais importante que você deve se preocupar em atualizar, caso goste do deck e pretenda continuar com ele é o Corredor, com isso você terá uma grande vantagem, por conta do seu dano mais alto. Mas claro que você ainda vai precisar de um Choque upado para eliminar goblins lvl 10 e Bárbaros melhorados para causar mais dano.

Estratégia de como usar

Comece a batalha defensivamente contra um possível push do seu inimigo com tropas baratas, visto que este é um Deck barato, você pode facilmente ciclar suas tropas neste deck e causar dano na torre inimiga.

Se o seu adversário começar a fazer um PUSH pesado, você não pode simplesmente defender com este deck. Você deve tentar causar dano a torre na torre oposta, visto que ele pode demorar muito para juntar elixir novamente para fazer outra tentativa de push.

Como atacar com este deck

Corredor e Mineiro servem como Mini Tankers neste deck, seguidos por Espíritos de Fogo, Esqueletos e Goblins Lanceiros. Normalmente um combo não custa mais que 6 de Elixir, assim você ainda terá elixir suficiente para soltar os Bárbaros para se defender contra ataques inimigos, além do Megasservo.

Um exemplo é se você fazer um push rápido e o seu inimigo não responder, não tente reforçar o impulso caso suas tropas forem muito baratas e podem ser mortas pela torre eventualmente. Se o seu oponente soltar o Gigante ou Corredor, use os Bárbaros contra ele.

Como se defender e formar um contra push

A maioria das cartas defensivas deste deck são muito baratas. Elas são excelentes em contra atacar e em seguida soltar o Corredor e Mineiro na frente.

Assumindo que você esteja se defendendo contra uma Mosqueteira só, espere até que ela fique no alcance da torre e el seguida solte os esqueletos para distrai-la e a torre vai elimina-la. Em seguida mande o seu mineiro imediatamente à torre do seu inimigo. Você vai gastar a mesma quantidade de elixir que seu oponente (4 de elixir), mas poderá causar bem mais dano. A maioria das suas defesas durante a utilização deste deck são parecidas com esta. Às vezes você pode até mesmo usar seus bárbaros no contra ataque usando o mineiro para segurar dano e usando o Corredor para empurra-los.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...