Ranking de cartas mais usadas por TOP jogadores (2 de Novembro)

Esses rankings de cartas mais poderosas nunca serão os mesmos, é o que afirma a equipe do site MoEsport.com, site que faz analises semanais na meta do Clash Royale, com base nos melhores jogadores do ranking! Essas duas semanas passadas talvez tenham tido o maior efeito na meta com a alteração das 2 cartas mais usadas desde muitos meses, o Veneno e o Coletor de Elixir, essas duas receberam um grande NERF (redução de efetividade). Então não é de se surpreender na falta dessas cartas não só nesse ranking desta semana (e no futuro provavelmente), mas também no ranking dos 30 melhores jogadores, nenhum deles estão usando estas cartas.

Mas não importa o quanto as mudanças de balanceamento aconteçam, o jogo nunca será tão equilibrado quanto se espera. Um novo combo de 4 cartas surgiu, consistindo pela formação de quatro cartas, o Gigante / Lançador / Mosqueteira / Megasservo. Essa última carta agora tem força o bastante para…

Posição Carta Última semana Comentário…
1 Megasservo
Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki
6
E assim o Megasservo agora se tornou a carta mais utilizada entre os jogadores do ranking! 80% dos jogadores estão usando Megasservo esta semana.
2 Espirito de Gelo
Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki
2
Apesar do nerf do seu efeito de congelamento para 0,5 seg, você ainda não pode vencer o seu custo de 1 de elixir pelo seu valor oferecido na defesa***
3 O Tronco
Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki
Nova!
Finalmente, recebemos o Tronco no ranking de cartas mais poderosas usadas pelo ranking! Saltando diretamente para a terceira posição esta semana, este feitiço lendário barato é eficaz e se encaixa bem em qualquer deck!
4 Choque
Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki
4
Quem disse que você não pode ter 2 feitiços de baixo custo de elixir no seu deck? Com a abundancia de pequenas tropas lá fora (incluindo o exército de esqueletos renovado), não custa ter ambos, o Tronco e o Choque em seus decks!
5 Relâmpago
Carta Relâmpago de Clash Royale - Cards Wiki
Nova!
Não há feitiços suficientes para você? Então por que não joga com um relâmpago também?! A popularidade desta carta é o resultado direto da popularidade do Megasservo e Mosqueteiras.
6 Torre Inferno
Carta Torre Inferno de Clash Royale - Cards Wiki
Nova!
A Torre Inferno sofreu um pequeno nerf durante o mini balanceamento da última semana, mas ainda permanece a torre mais efetiva para combater a meta de tropas pesadas. Mas outra opção que também se popularizou foi…
7 (empate) Lápide
Carta Lápide de esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki
Nova!
O retorno da lápide! Custando apenas 3 de elixir ela é eficaz tanto na produção de esqueletos que atraem ataques e sendo um alvo que pode atrair tropas como o Gigante, Cavaleiro e Corredor.
7 (empate) Princesa
Carta da Princesa de Clash Royale - Cards Wiki
Nova!
A Princesa esta mais uma vez sendo utilizada por muitos jogadores do ranking, mas agora também é muito mais vulnerável, com a volta inesperada do popular Tronco.
9 (empate) Corredor
Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki
9 (empate)
O Bom e Velho Corredor ainda é amado entre alguns dos melhores jogadores do Royale!
10 (empate) Gigante / Lançador / Mosqueteira
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lançador de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki
7/Nova!/Nova!
Vejam que vamos juntar esses três essa semana, pois eles estão classificados unidos, devido ao fato de que estão sempre no mesmo deck e sempre combinados!

Vocês utilizam quantas cartas deste ranking em seus decks? Comentem aqui ou lá na nossa fanpage!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...