Carta do Lançador - Clash Royale Dicas

Este grandalhão azul gosta das coisas boas da vida: drinques com Elixir Negro e atirar pedras. Suas pedras enormes passam por cima do alvo, acertando tudo que estiver atrás!

Esta carta é desbloqueada na Arena 13 (Covil dos Patifes). O Lançador causa dano em área mediano, possui pontos de vida altos e custa 5 de Elixir para ser colocado na arena. Ele joga pedregulhos que rolam linearmente através dos alvos e atingindo as que estão atrás e empurrando eles para trás.

Lançador de Clash Royale

Dicas e Estratégias para jogar com o Lançador

  • O ataque do Lançador tem o efeito de empurrão para trás (knock-back) que vai empurrar para trás todas tropas, no entanto, mais pesadas como o Gigante não sofrem com esse efeito. O knock-back também pode resetar o ataque às animações das tropas, mas, mais uma vez, isso não se aplica a tropas pesadas, como um Príncipe em carga.
  • É importante colocar o Lançador corretamente na batalha, para fazer o máximo do uso do seu ataque de dano linear. Por exemplo: Se tiver um tanque com tropas por trás, o lançador pode ser uma boa para ajudar a eliminar ambas as tropas (tanque e suporte).
  • Esta é uma ótima carta para combater com muita eficacia as cartas que geram outras tropas, como a Cabana de Bárbaros e Cabana de Goblins, visto que ele causa dano no primeiro alvo e no que estiver atrás, ele é capaz de combate-las com eficiência.
  • Ao defender-se contra um Lançador, use Servos ou Horda de Servos para elimina-lo rapidamente e tira-lo de batalha, como o Lançador alcança somente tropas terrestres elas não serão eliminadas, mas tome cuidado com as Flechas.
  • Ele tem uma velocidade de ataque lenda e baixo dano por segundo, de modo que você possa precise usar tropas com velocidade de ataque rápida para ganhar vantagem e elimina-lo o quanto antes.
  • Ele tem uma velocidade de acerto lenta e uma baixa taxa de dano por segundo, então o Lançador pode precisar de suporte com tropas com velocidades de ataque rápidas e que acertam em cheio, como a Mosqueteira e a Bruxa.
  • Ele pode contra-atacar os Bárbaros de Elite devido a sua habilidade de empurrar tropas para trás e sua vida alta.
  • Ele não é muito bom em lutar contra tanques, devido à sua saúde elevada, sua incapacidade de ser empurrado para trás e seu baixo dano por segundo.

 

Informações sobre a Carta do Lançador

Esta carta chegou com a atualização do dia 04 de julho de 2016 (Atualização de Torneios). E a sua descrição no Clash Royale é uma referência a tropa no Clash of Clans, pois só lá temos o recurso Elixir negro.

Carta do Lançador no Clash Royale

Confira todas informações de atributos sobre a carta do Lançador no Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas também estão disponíveis aqui na Wiki do site.

Atributos da Carta

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade de impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvos
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Alcance dos
Pedregulhos Informação de alcance
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
5 2.5 seg Lenta (45) 1 seg 4 Terrestres x1 Terrestre 7.5 Tropa Épica

 

Atributos do Lançador

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano em área
Informação Área de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
6 1.300 180 72
7 1.430 198 79
8 1.573 217 86
9 1.729 239 95
10 1.898 262 104
11 2.080 288 115
12 2.288 316 126
13 2.509 347 138
14 2.756 318 152

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...