Deck de Corredor com Lançador e Foguete para Arena 8+

0

Olá Royales! Neste post vou trazer para vocês uma dica de deck que possui o Corredor, Lançador e o Foguete. Este guia de utilização das cartas foi criado pelo jogador “Trainer Joshua” e disponibilizado no Clash Royale Arena, portanto todos os méritos vão para eles! Segundo o post lá o criador conseguiu ir da Arena 8 até alcançar 3.800 troféus com esse deck incrível!

Deck de Lançador Clash Royale

Confira a composição completa de cartas para você colocar este deck em prática:
Deck de Corredor, Lançador e Foguete
Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lançador de Clash Royale - Cards Wiki Carta Foguete (Rocket) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Guardas de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mini PEKKA de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Guia de utilização de cada uma das cartas

– CORREDOR
O Corredor é a sua principal força de ataque. Ele causa bastante dano às torres da arena quando emparelhado com combos como o Espírito de Gelo, Lançador e Mago de Gelo. Ele também é capaz de causar bastante pressão sobre o adversário, uma vez que ele quase sempre consegue chegar na torre para causar dano. Combine ele com qualquer tropa deste deck para faze-lo ignorar construções. (se você não sabe como fazer isso clique aqui).

– ESPÍRITO DE GELO
Por um custo extremamente baixo, o Espírito de Gelo tem se mostrado uma excelente carta no jogo, sendo bastante acessível por se encaixar em praticamente qualquer deck. Esta carva vai te ajudar a ganhar vantagem de elixir na hora da defesa, quando combinado com a sua torre, Lançador ou Mago de Gelo. O Espírito de Gelo é excepcional defensivamente contra Sparky, por conseguir congelar o seu tempo de carregamento. ELe também pode ajudar no impulso do seu corredor, caso o inimigo tenha uma Torre Inferno, canhão ou Tesla. Vale ressaltar que ele não pode ser morto pelo ZAP e sobrevive a um tiro da Mosqueteira, tornando-se uma ótima carta defensiva e ofensiva.

– MAGO DE GELO
Este é o seu apoio aéreo e terrestre do seu deck. Combinado com o Lançador ele consegue destruir as três mosqueteiras, que estejam atacando o seu corredor ou até mesmo bárbaros. Ele é bastante versátil em vários cenários, seja defensivamente devido ao seu baixo custo (3 de elixir) e sua capacidade de desaceleração de 35% e também pode ser usado ofensivamente uma vez que se você combinar com o Corredor consegue retardar a torre da arena do inimigo, permitindo que seu corredor cause mais dano.

– LANÇADOR
Após a mudança do seu custo de elixir, indo de 6 para 5, o Lançador tem sido visto com muiito mais frequência na arena e por boas razões. Ele consegue eliminar muitas tropas, como Bárbaros, Mosqueteira, Valquíria e esmaga decks de pedreiro/cabana. Com o seu efeito de empurrar para trás o Lançador é extremamente eficaz na defesa, especialmente contra decks de Gigantes que esta dominando a meta do jogo, levando uma Mini PEKKA e/ou Bruxas por trás.
Quando emparelhado com um Choque ou Espírito de Gelo contra as três mosqueteiras, ele consegue elimina-las facilmente. Tê-lo no ataque também é um benefício, pois ele empurra as tropas para trás impedindo com que batam no Corredor. Como ele tem pontos de vida altos, você também pode usar essa tropa para absorver um pouco de dano.

– FOGUETE
O Foguete é uma carta extremamente controversa. Ela é bastante conhecida como uma carta sem nenhum ‘diferencial’. Na minha opinião isso não é verdade, sabemos que ao usar o foguete no momento certo pode ser decisivo para a partida. Neste deck ele é usado para eliminar Coletores de Elixir atrás das torres, proporcionando uma boa troca de elixir e causando dano a torre do inimigo. Esta carta também pode eliminar três mosqueteiras e com certeza vai frustrar o seu inimigo ao fazer isso! hahaha

– GUARDAS
Os Guardas são outra grande carta defensiva, que é usada para combater Príncipe, Mini PEKKA, Sparky e especialmente a PEKKA, devido a ausência de uma Torre Inferno neste deck. Eles também são usados para atrair tropas aéreas para a lane oposta, se colocados corretamente (digamos que um posicionamento perfeito). No entanto os Guardas são extremamente vulneráveis contra Valquírias e Espíritos de Fogo, bem como Servos. Apesar disso, eles são úteis em vários combos, como Corredores com Guardas, visto que eles combatem a Torre Inferno. Mini PEKKA com Guardas em um contrapush e espirito de gelo com guardas para três mosqueteiras.

– MINI PEKKA
A Mini PEKKA é ao mesmo tempo uma boa alternativa na ofensiva, bem como uma incrível defensiva devido ao seu alto dano por segundo, permitindo combater Gigante, Gigante Real e outros tanques. Também é útil no ataque se ele esta combinado com Espírito de Gelo, colocando uma imensa pressão sobre o seu adversário, se posicionado de forma correta. O Choque também ajuda na utilização da Mini PEKKA ofensivamente, pois ele pode facilmente eliminar pequenas tropas como Goblins Lanceiros, Esqueletos e Goblins que entrarem no seu caminho para distraí-la.


– CHOQUE
A carta de feitiço do Choque é mais usado na ofensiva do que na defensiva e proporciona um meio segundo extra para o Corredor balançar a torre. Apesar do seu NERF em um balanceamento do passado, ele ainda é uma das cartas mais usadas no jogo. Ele pode servir como uma carta decisiva e pode garantir sua vitória no último segundo. Ele também fornece um pouco de suporte aéreo, eliminando metade da vida de uma horda de servos, tornando eles vulneráveis a Torre da arena ou mago de gelo. No geral é uma carta essencial em qualquer deck de Corredor, uma vez que pode ganhar tempo e salvar o jogo.

Pontos fracos deste Deck

Este deck combate a meta atual do jogo incrivelmente bem, destruindo PEKKA com Três Mosqueteiras, Veneno com Gigante, Sparky com Gigante e etc. No entanto ele tem um sério problema em lidar com algumas tropas, especialmente com Lava Hound e o Megasservo. Por conta da ausência de uma tropa com dano aéreo (tirando o mago de gelo). Se você enfrentar um deck desse, sugiro colocar bastante pressão nele fazendo um push no caminho oposto com suas tropas. Uma vitória rápida de três coroas pode ser capaz neste deck, sendo equipado com Mini PEKKA e Corredor. Então como o Lava Hound não causa dano por sí, até que ele apareça sugiro sufocar o inimigo pelo outro caminho.

Alternativas de cartas que você não tem

Se você não tem o Mago de Gelo, sugiro jogar com uma tropa aérea como Servos ou Megasservo. O deck será um pouco mais difícil sem ele, mas você conseguirá manusea-lo, fora isso o deck foi feito para desempenhar um papel crucial na criação de trocas de elixir positivas.

Resumo: No geral eu acho que este é um deck bem equilibrado e incrívelmente bem sucedido, concedendo-me uma vitória de 12-2 em um Grande Desafio, fazendo-me subir algumas posições. Espero que esse deck também te dê bons resultados como me trouxe.

Boa sorte na Arena!

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play