Bandida do Clash Royale

A Bandida corre para o alvo e começa um ataque poderoso! Enquanto corre, ninguém pode tocá-la. A máscara protege sua identidade… e dá uns pontinhos extras a ela!

Esta carta é desbloqueada na Arena 13 (Covil dos Patifes) e custa 3 de Elixir para ser colocada na arena. Ela é uma tropa com pontos de vida e danos moderados, que tem a habilidade de correr para os alvos próximos, causando o dobro de dano se ela acertar um alvo com sua habilidade de corrida, parecido com a habilidade do Príncipe.

Ela é imune a danos enquanto corre. Sua aparência é de uma tropa feminina com cabelos brancos, usa uma máscara e empunha um pedaço de madeira com formado de taco de baseball.

Bandida de Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com a Bandida

  • Você pode forçar a Bandida a focar em tropas fracas, como Esqueletos, colocando as tropas fracas na frente de suas tropas mais fortes, a fim de evitar que ela libere sua habilidade de ataque em unidades mais fortes. Se você não puder posicionar suas unidades baratas rápido o suficiente, a Bandido vai passar por essas tropas e ir para suas unidades mais fortes.
  • A Bandida não precisa carregar sua habilidade contra tropas que estão dentro do alcance de 4 quadrados dela. Tire proveito disso e coloque tropas corpo a corpo para impedi-la de usar o seu carregamento.
  • Sem o carregamento, ela tem dano de ataque moderado e pode ser combatida com qualquer mini-horda…
  • A invulnerabilidade da Bandida enquanto está ‘carregada’ não deve ser subestimada. Ela ainda pode tomar dano enquanto carrega sua habilidade. Além disso o carregamento dessa habilidade pode ser resetado ou congelado.
  • A Bandida pode ser muito eficaz contra tropas que estão espalhando o seu ataque, pois a sua habilidade de velocidade pode facilmente cobrir um grande espaço e causar dano em dobro.
  • Ela pode correr através dos pedregulhos do Lançador e pelo Tronco sem ser empurrada para trás ou tomar dano.
  • Do seu lado da arena, a Bandida pode correr e atacar construções como o Canhão ou Torre Inferno, que estão 3 quadrados do rio.
  • Goblins e Esqueletos podem acabar com a Bandida para uma possível troca de elixir positiva.

 

Informações sobre a Carta Bandida

Ele chegou no jogo com a atualização de Março de 2017, mas só foi liberada no dia 24 de Março! Mas antes disso tivemos um desafio especial, onde o jogador que completasse as 12 vitórias ganhava ela e poderia batalhar com ela com alguns dias de antecedência da liberação oficial!

Atributos da Bandida (Bandit) do Clash Royale

Confira abaixo todos dados técnicos sobre a Carta Bandida do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aqui no site com tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo
Elixir de Clash Royale
Velocidade do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alcance de habilidade
Alcance de habilidade
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
3 1 seg Rápida (90) 1 seg Físico Próximo (0.75) 3.5 ~ 6 Terrestre x1 Terrestre Tropa Lendária

Atributos da Bandida

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano com habilidade
Habilidade de dano com velocidade
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
9 750 160 320 160
10 825 176 352 176
11 907 193 387 193
12 997 212 425 212
13 1.095 233 467 233
14 1.200 256 512 256

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...