Carta espelho em Clash Royale

Reproduz a última carta jogada por +1 unidade de elixir

Esta carta é desbloqueada na Arena 11 (Eletrovale). É um feitiço que repete a última carta jogada por mais um 1 de Elixir a mais, como a descrição da carta mostra. O nível da carta copiada depende do nível da carta espelho.

Quando implantada no jogo, esta carta vai repetir a última carta usada por você. Mas isto não se aplica se você ainda não tiver usado nenhuma carta ainda (no começo da batalha), obviamente. Em vez disso vai aparecer um ponto de interrogação.

Carta Espelho de Clash Royale

 

Estratégias – Carta do Espelho

  • O espelho faz com que o jogador seja capaz de repetir uma carta decisiva em batalha, como o Barril de Goblins, deixando o jogador sem elixir para enfrenta-la.
    • Porém existem algumas maneiras de contornar isso, mas somente quando o adversário tiver uma tropa de dano em área para combate-los.
  • Coletores de Elixir podem ser espelhados, a fim de aumentar a produção de Elixir do jogador, permitindo-lhes implantarem cartas mais rapidamente, embora dê um lucro de apenas 1 de Elixir.
  • As vezes espelhar uma carta de um nível muito baixo pode dar a ela um nível melhor. Por exemplo, espelhar uma fornalha nível 1, 2 ou 3 com um espelho nível 1, vai contemplar o jogador com uma nível 4, dando ao jogador uma boa vantagem.
  • Se o jogador espelha uma Sparky, muitas vezes causará dano pesado ao inimigo, especialmente se ele surpreender o oponente. Custa uma quantidade cara de 13 elixir, e ainda pode ser combatida com relativa facilidade se o oponente for experiente, como com seu próprio Sparky.
  • É fácil dizer que um jogador adversário tem o espelho, pois é a única maneira de colocar uma carta duas vezes seguidas ou ter duas cartas iguais em diferentes níveis na arena.
    • No entanto, os Goblins Lanceiros da Cabana de Goblins/Gangue de Goblins e Goblins Lanceiros da carta podem ter diferentes níveis na mesma arena. O mesmo vale para Espíritos do Fogo, Esqueletos, Bárbaros, Goblins, Servos, Mosqueteiras e Morcegos .
    • No 2×2, também é possível que dois jogadores da mesma equipe usem a mesma carta de diferentes níveis.
  • Existem cartas que você não tem grandes vantagens em espelhar:
    • Servos, visto que você pode jogar a Horda de Servos para obter o mesmo número de Servos por dois menos Elixir.
    • Mosqueteira, visto você pode jogar as Três Mosqueteiras para obter mais um Mosqueteira extra com o mesmo custo Elixir.
    • Esqueletos, você pode jogar o Exército de Esqueletos para obter mais oito Esqueletos com o mesmo custo de Elixir.
    • Goblins, você pode jogar o a Gangue de Goblins para obter dois Goblins Lanceiros também.

 

Informações sobre a Carta “Espelho”

O Feitiço do Espelho é o único que não tem uma quantidade de Elixir definida. Com isto o espelho não tem efeito sobre a sua média de elixir do deck de batalha.

Balanceamentos das cartas em Clash Royale

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a Carta Espelho do Clash Royale!
Custo
Elixir de Clash Royale
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
Custo da carta jogada anteriormente +1 Feitiço Épica
Nível
Informação de Nível
Nível de Comum, Rara e Épica
espelhadas
Nível de espelhamento cartas Comuns Nível de espelhamento cartas Raras Nível de espelhamento cartas Épicas
Nível de Lendária espelhada
Nível de espelhamento cartas Lendárias
6 7 9
7 8 9
8 9
9 10
10 11
11 12
12 13
13 14

Informações de como cartas maximizadas com espelho ficam

O nível 13 do espelho pode colocar na arena cartas que são um nível superior ao seu nível máximo normal. Essas tabelas listam as estatísticas dessas cartas.
MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE…

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Carta Espelho – Informações, Estratégias e Wiki
4.8 (95.7%) 270 votes

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play

4 COMENTÁRIOS

  1. Olá Lucas Felix ou outro que faça criação de conteúdo do clash royale, se poder atualizar os dados estatísticos das cartas novas lançadas no nível máximo +1 utilizando espelho lv8 me ajudaria muito! Obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here