Categorias: Wiki

Tornado – Informações, Estratégias e Wiki

Leva as tropas inimigas até o centro do Tornado e causa dano ao longo do tempo. Não afeta construções.

Esta carta do Tornado é desbloqueada na Mina do Mineiro (Arena 15), custando 3 de Elixir. Ele puxa as tropas para o centro do feitiço, tornando elas mais vulneráveis ​​a causadores de dano em área. A imagem da carta mostra um tornado com um porco (possivelmente o do Corredor) sendo sugado pelo tornado. Um Tornado causa um leve dano nas unidades do seu adversário a cada cada 0.5 segundo da sua duração.

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Tornado

  • Posicione o Tornado perto de um grande grupo de tropas, como um Exército de esqueletos. O Tornado vai puxar todas para o centro do feitiço, causando dano e potencialmente matando todas. Para referência, um Tornado pode quase matar Goblins de nível equivalente.
  • Você pode soltar o Tornado para distrair tropas inimigas das aliadas e permitir com que tropas defensoras eliminem elas.
    • Também pode usar o efeito de arrastar as tropas para atrai-las para o raio de alcance de uma construção, como Torre Inferno ou Canhão. O Tornado vai distraí-las por um curto período de tempo.
  • O Feitiço pode ser efetivamente usado com a Valquíria. Se colocado em cima das tropas inimigas, elas serão arrastadas para o seu alcance de ataque e com isso vai conseguir eliminar todas elas, caso sejam fracas e que não tenha pontos de vida muito altos.
  • Este feitiço também é útil contra a Horda de Servos, sendo que eles são atraídos para longe da torre e ao mesmo tempo sofrem um pouco de dano, tornando eles vulneráveis a torre da arena.
  • O Tornado pode ser usado para atrair/puxar um Mineiro, Barril de Goblins ou Lava Pups para a Torre do Rei, ativando ela mais cedo, caso sejam colocados atrás de uma torre da arena por exemplo.
    • Isso vai permitir uma defesa extra com o canhão da torre do rei atacando tropas no seu alcance.
  • O Tornado pode ser útil para separar unidades e enfraquecer atacantes. No entanto, se colocado incorretamente, pode ser muito punitivo, pois pode arrastar tropas inimigas perigosas, como a Mini P.E.K.K.A, para perto da Torre da Coroa.
  • As tropas de dano em área usadas em conjunto com o Tornado são uma combinação devastadora, pois as unidades inimigas são agrupadas no centro do Tornado, deixando-as vulneráveis a danos causados de dano e área. Uma combinação mortal é Tornado + Sparky. O Tornado pode reunir as tropas inimigas e permitir que o Sparky mate todas ou cause um dano considerável as tropas dentro do raio de explosão.
  • As tropas de dano em área usadas em conjunto com o Tornado são uma combinação devastadora, pois as unidades inimigas são agrupadas no centro do Tornado, deixando-as vulneráveis a danos causados de dano e área. Uma combinação mortal é Tornado + Sparky. O Tornado pode reunir as tropas inimigas e permitir que o Sparky mate todas ou cause um dano considerável as tropas dentro do raio de explosão.

 

Informações sobre a Carta do Tornado

Esta carta chegou no Clash Royale com a atualização do dia 19 de Setembro de 2016, mas foi duas semanas depois que Supercell liberou ela no jogo para todos.

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta Tornado do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aqui no site com informações de tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo
Alcance
Duração
Alvo
Tipo
Raridade
3 5.5 1 seg Terrestre e Aéreo Feitiço Épica

Atributos do Tornado

Nível
Dano por segundo
Dano à Torre Coroa
6 53 x2 18 x2
7 58 x2 20 x2
8 64 x2 22 x2
9 70 x2 24 x2
10 77 x2 27 x2
11 84 x2 29 x2
12 93 x2 32 x2
13 102 x2 35 x2
14 224 x2 78 x2

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook

Este post foi modificada pela última vez em 4 de novembro de 2022 15:31

Lucas Felix

28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...

Deixar um Comentário
Compartilhar
Publicado por
Lucas Felix

Posts Recentes

Próxima Evolução de Carta da Temporada será do Mago

A temporada atual está chegando na sua reta final e agora é o momento da…

11 horas atrás

Skin de Torre Grátis, Emotes e Mais: Pré-Registro de Squad Busters entregará Recompensas Exclusivas!

A Supercell está prestes a lançar um novo jogo globalmente, dia 29d e Maio, depois…

3 dias atrás

Balanceamento de Cartas para Maio 2024 – Descubra as Mudanças em Progresso

A Próxima temporada do Clash Royale vai trazer muitas novidades, ainda não reveladas, mas um…

5 dias atrás