Deck de Corredor para Arena 6

Este deck é muito bom, útil e barato, sugerido pelo leitor Guilherme do clã Brazil Team (#209G92C2)! Ele montou o deck quando ainda era nível 7, estava na Arena 5 e queria montar um deck de Corredor com Barril de Goblins. Quando chegou na Arena 7 colocou o Megasservo no deck e esta com 2.200 troféus! No começo você pode acabar perdendo partidas, pois não é tão fácil de usar; recomendo treinar com colegas de clã através das batalhas amigáveis. Esse deck também pode ser considerado como um “zapbait”.

Dica de Deck para Arena 6

Vejam todas as cartas do Deck e em seguida um Guia de utilização de cada cartas e possíveis substituições que o Guilherme mesmo escreveu:

Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Barril de Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki ou Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Exército de Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

GUIA DE UTILIZAÇÃO DAS CARTAS E SUBSTITUTOS

Corredor: O bom e velho corredor, “dispensa explicações”. Uso principalmente para criar contra-ataques ou quando o oponente gasta muito elixir (Golem, Lava Hound, Pekka e em algumas ocasiões com Gigante real). Deve ser combado com espíritos de fogo ou Barril de Goblins.

Barril de Goblins: Nossa carta trunfo, deve ser usado para complementar combos com Corredor ou após o Adversário gastar Flechas/Zap com seu Exército. deve ser mantido em segredo nos 2 primeiros minutos. Pode ser combado também defendido pela Valquíria. Se quiser um Deck mais defensivo pode ser trocado pelos Guardas.

Arqueiras: A melhor opção para counterar cartas aéreas, serve também para defesa contra Tanques e Corredor. Combate Bárbaros e Horda de servos facilmente, assim como Bruxas e Magos e Megasservo. Da suporte em Contra-ataques.

Valquíria: Tanques para Corredor e Goblins, matadora de suportes e Bárbaros, destrói ‘tropas papel’ (Mosqueteira, Goblins, Esqueletos, Mago, Bruxa, Arqueira). Já ouvi diversas críticas contra ela, mas pra mim ela é insubstituível. Quem estiver tendo muitos problemas contra tanques, pode trocá-la por Mini PEKKA; mas assim você não terá um tanque para seu corredor.

Megasservo (ou Servos): “A Mini PEKKA voadora”, serve pra matar os suportes pesados (Bárbaros, Lançador, Baby Dragon, Bárbaros de Elite, e Valquíria), mata Balão, Sparky e Lava Hound com uma facilidade muito grande. Combado com Arqueiras, mata corredor (embora não seja a melhor das opções). Pode ser trocado pelos servos, e apenas os Servos.

Exército de esqueletos: Já apresentados os “Mata Suportes”, agora os “Mata Tankers”. Por serem hordas eles ainda conseguem desacelerar essas cartas pesadas e o corredor impedindo ele de dar 1 hit; tanto como parar a P.E.K.K.A. Esqueleto Gigante e os doís príncipes. Ajudam também a chamar a atenção da sparky (mesmo que eu tenha problemas com ela kkkk). Uma substituição que eu usaria, caso tenha problemas com cartas aéras seria colocar os Goblins Lanceiros… cuidado com as flechas 😛

Choque e Espíritos de fogo: Matar aqueles Esqueletos, Barril, Goblins é a função de vida do Choque. Além resetar a Torre inferno e permitir um hit a mais pro Corredor. Espíritos de fogo têm basicamente a função parecida, matam a Horda de Servos e o Exército de esqueletos; além de causar um digníssimo dano à torre.

ALGUMAS DICAS SOBRE A UTILIZAÇÃO DO DECK:

Nos 2 primeiros minutos, procure se defender dos pushs adversários e contra-atacar sempre que possível. São nos contra ataques que você vai levar a torre do seu oponente. Um dos maiores problemas desse deck são os Decks de Golem, uma vez que seus esqueletos morrem quando o Golem explode (também tenho problemas com PEKKA e Sparky).

No 2x de elixir, Comece a forçar pushes, sempre com as arqueiras atrás da Torre e depois jogando Valquíria e Corredor. Quanto mais cartas você utilizar na defesa mais eficiente e forte será seu Contra ataque. Logo da primeira vez que você usar seu corredor lembre-se da carta ele utilizará para defender isso pode ser crucial nos momentos finais. O “predict” pode livrar seu corredor de cartas como Goblins, Horda de servos e esqueletos. Funciona também quando seu oponente tem deck de Mineiro ou barril; porque essas pessoas tendem a jogá-los sempre no mesmo lugar.

Por várias vezes tentei encaixar uma Bola de fogo ou Flechas, mas sempre que fazia isso eu perdia. Tentem usar vocês verão que funciona muito bem. Já estou rumo à Arena 8, e quando chegar lá pretendo fazer um deck de Lançador e Corredor (mas deixá-lo no slot 2, porque esse será o deck em que chegarei na LENDÁRIA). Deixem recomendações de substituições que vcs fizeram no Deck; e sua experiência com ele. No começo eu também perdi algumas, até voltei pra Arena 4, mas agora eu posso enfrentar (quase) tudo com ele.


Espero que tenham gostado! E enviem decks para o site também, quem sabe o próximo pode ser o seu!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...