Ranking de cartas mais usadas por TOP jogadores (08 de Julho)

Como prometido algumas semanas atrás, eu trouxe aqui para vocês o ranking de cartas mais usadas pelos jogadores do ranking durante a última semana e recentemente surgiu uma nova lista, feita pela galera do site MoEsport.

Cartas mais usadas no Clash Royale

Os Torneios certamente tem tomado um pouco de atenção do jogo em escala, mas que ainda estão mantendo algumas das principais cartas do ranking em jogo! Dando continuidade, vamos conferir as cartas mais utilizadas no multiplayer bem como em torneios.

Posição Carta Última semana Comentário…
1 Choque
Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki
2
O Choque finalmente conseguiu o primeiro lugar esta semana! Com ele é possível ter o efeito de redefinir o alvo da torre inferno e pausar os coletores de elixir, o ZAP se tornou uma carta indispensável na maioria dos decks 
2 Coletor de Elixir
Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki
1
O coletor de elixir sofreu uma pequena nerfada, mas ainda esta popular como nunca. No entanto os jogadores que usam esta carta devem estar atentos a…
3 Veneno
Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki
5
… carta do feitiço de veneno! Ele agora passou a ser a melhor carta para counterar o coletor de elixir, uma vez que agora ele também reduz a velocidade do coletor de elixir, enquanto também reduz seus pontos de vida.***
4 (empatada) Princesa
Carta da Princesa de Clash Royale - Cards Wiki
3 (empate)
Agora que as flechas não são tão populares, a Princesa é talvez uma ameaça ainda maior do que antes!
5 Esqueletos
Carta Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki
10
Agora isto é uma surpresa! Apesar de ter perdido um esqueleto, os jogadores ainda estão encontrando maneiras de aproveitar esta carta ao máximo, Curiosamente os jogadores que não estão no TOP 30 estão tentando usar outra carta com custo de 1 de elixir, o espirito de gelo.
6 Canhão
Carta Canhão de Clash Royale - Cards Wiki
6 (empate)
Surpreendentemente não houveram jogadores com Tesla ou Lápide no TOP 30 desta semana! Canhão ainda é de longe a construção mais preferida entre os melhores jogadores.
7 (empatada) Corredor
Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki
Nova!
O corredor retornou esta semana com a maioria dos TOP jogadores revertendo o uso de decks combo trio***, o que significa que…
8 Mosqueteira
Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki
Nova!
… estamos vendo muito mais mosqueteiras…
9 Valquíria
Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki
Nova!
…e valquírias
10 Mini PEKKA
Carta Mini PEKKA de Clash Royale - Cards Wiki
3 (empate)
Um pouco de jogadas com Mini PEKKAS esta semana, mas nós provavelmente estamos vendo que ela (ou ele) deverá ficar no ranking por mais um tempo!

Lembrando que todos os créditos deste post vão para o site MoEsport.com – que produzem um ótimo conteúdo em inglês sobre jogos do mundo de eSport Mobile, dentre eles Clash Royale!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...