Deck para Arena 7 com Golem e Bebê Dragão

Decks para Arena 7 Clash Royale

Esta é uma dica de deck do nosso leitor Henrique, do clã Ascendencia (#JU88C90) – o deck basicamente utiliza Golem e Bebê Dragão, custa 4 de Elixir e tem dado certo para jogadores que querem fazer um PUSH para Arena 8. Confere ai as cartas que vocês vai precisar para usa-lo:

Deck para PUSH na Arena 8***
Carta Golem de Clash Royale - Cards Wiki Carta Dragão Bebê (Baby Dragon) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bomber de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Agora veja o Guia de utilização que o Henrique escreveu, explicando como utilizar as cartas!

o Deck de Golem e Bebê dragão

Esse é o deck de Golem que eu usei para chegar a Arena 8 (Pico Congelado) é um deck bastante peculiar, mas com grande efetividade principalmente nos últimos 60 segundos de jogo, quando o elixir é dobrado. Seus oponentes provavelmente não estarão esperando enfrentar um golem e por isso não vão saber como se defender dele direito, se vc souber jogar, nem uma Torre Inferno será capaz de parar seu combo. Se você começar com o Golem você já estará começando com o pé direito, já que a principal estratégia é atacar e manter o controle do inimigo.

Como utilizar as cartas do Deck

Golem – A carta mais importante do deck, como já disse começar com ele é começar bem. Obviamente a função dele é segurar dano, enquanto as outras tropas causam dano, coloque-o na frente e logo atrás um bebê dragão ou um bombardeiro que eliminam facilmente pequenas tropas chatas que possam matar o golem, lembrado que se você jogar o bomber é bom que voce esteja com as flechas na mão caso seu inimigo mande servos.

Bebê dragão – Principal suporte do Golem aqui, já que é capaz de eliminar rapidamente Goblins, Esqueletos e Servos, que couteram muito bem o Golem (principalmente o exército de esqueletos e a horda de servos). Como o Dragão é bem mais rápido que o Golem é extremamente bom esperar o golem chegar na ponte para soltar o dragão, se não o combo não vai dar certo pois a torre da arena irá matar o bebê e o golem ficará vulnerável.

Bombardeiro – Suporte secundário do Golem, utilize ele quando o inimigo jogar bárbaros, magos e Mini Pekka para matar o Golem. O Bomber pode ser usado na defesa e nos contra-ataques, mas lembre-se de protege-lo pois se alcançar a torre da arena pode causar um dano crítico ao inimigo.

Bom até agora só falei de golem, mas agora vou focar mais nos contra-ataques e na defesa.

Mosqueteira – A mosqueteira é utilizada principalmente na defesa, junto com o Megasservo eles podem facilmente eliminar um Corredor, sem deixa-lo bater na sua torre. Ela também pode eliminar rapidamente um Bebê Dragão, um Balão (que ao chegar a torre causa um dano crítico) e também o Dragão Infernal que causa um estrago tremendo. Como ela tem uma boa quantidade de HP ela pode eliminar tropas que estejam atacando sua torre e ainda atacar a do inimigo.

Valquíria – Ela pode ser usada tanto da defesa como um tanque secundário. A Valquíria pode facilmente arruinar um combo de Gigante, matando seu suporte que vem por trás e o deixando vulnerável. Assim como a mosqueteira, a valquíria pode eliminar tropas e ainda causar dano a torre inimiga, por isso é bom coloca-la na frente da mosqueteira, tendo assim um bom contra-ataque.

Megasservo – Uma das cartas mais utilizadas pelos top jogadores não poderia faltar neste deck. Ele é muito bom para couterar uma Mini Pekka e um Dragão infernal, além de eliminar aqueles corredores chatos que vem em direção a sua torre. O Megasservo é muito eficaz contra decks aéreos, que são extremamente letais a este deck de golem.

O Tronco – A tão rejeitada carta lendária hoje se encontra entre uma das melhores do jogo, e não é atoa que ela está neste deck. Como o tronco pode empurrar qualquer tropa em seu caminho, ele é capaz de acabar com a estratégia Trifecta de Corredor e Valquíria, atrasando tropas e empurrando elas . Ele também elimina totalmente decks de SPAM (deck de pedreiro) e Exércitos de esqueletos.
OBS: Caso você não tenha o tronco ainda você pode colocar os espíritos de fogo, claro que não terá o mesmo efeito mas pelo menos acerta tropas aéreas (eu mesmo os usava antes de ganhar o tronco).

Flechas – Não tem muito o que explicar sobre ela, já que todos já sabem usar, mas é claro que neste deck ela é usada para matar aquela horda de servos irritante.

E é isso, espero que este deck os ajudem a chegar na arena lendária. Só para vocês saberem o nível das minha cartas é: Golem nvl4; Bebê dragão nvl3; Bombardeiro nvl8; Mosqueteira nvl7; Valquíria nvl6; Megasservo nvl5; O Tronco nvl1 e as Flechas nvl9.

Gostaram da dica? Utilizem os comentários para discutir possíveis substituições de cartas, apesar delas serem bastante acessíveis e relatar se o deck tem dado resultados positivos!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...