Categorias: Wiki

Esqueletos – Informações, Estratégias e Wiki

Quatro lutadores corpo-a-corpo velozes e muito fracos. Enterre seus inimigos nesta pilha ossos!

Esta carta é desbloqueada na Arena 2 (Fosso dos Ossos), ela convoca um grupo de três esqueletos que podem ajuda-lo contra tropas de alto dano mas com a velocidade de ataque lenta, como as P.E.K.K.A.s, Mini P.E.K.K.A.s e Gigantes.

Eles são os mesmos esqueletos gerados pela Bruxa, Lápide, Barril de Esqueletos, Exército de Esqueletos e o Cemitério.

 

Dicas e Estratégias para jogar com os Esqueletos

  • Os esqueletos são efetivamente melhor utilizados para distrair uma horda ou tropas de pontos de vida altos, como Gigante e o Príncipe.
    • Eles são um incrível counter para a Mini PEKKA, já que ela pode se distrair com muita facilidade. No entanto, os jogadores geralmente fazem backup da sua Mini PEKKA com uma tropa de dano de área ou feitiço como o Valquíria ou Zap , então tenha cuidado.
    • Apesar disso, os Esqueletos não serão capazes de derrotar a maioria das ameaças, a menos que as tropas inimigas já estejam distraídas ou tenham uma vida muito baixa.

  • Ela pode ser usada para causar danos a tropas inimigas enquanto estão distraídas com cartas de pontos de vida maiores do jogador, como os Gigantes.
  • Se as Torres da sua arena estiverem sob ataque com pontos de vida baixo, à tropas terrestres que não seja em dano em área, eles podem ser usados para distrair as tropas inimigas causando dano a eles.
  • Eles são facilmente eliminados por uma torre da coroa, então é recomendado que você use uma carta para segurar o dano e distrair as tropas inimigas enquanto eles agem.
  • Para apenas um de Elixir essa carta pode percorrer o deck do jogador rapidamente e adicionar um impulso significativo a um ataque. Melhor ainda, muitos jogadores não estão dispostos a fazer nada para um grupo de esqueletos, então eles terão que lidar com o combo antes dos Esqueletos.
  • Eles são muito parecidos com os Goblins, mas os Goblins têm atributos um pouco melhores em quase todos os aspectos por um Elixir extra.

 

Informações sobre a Carta Esqueletos

Os Esqueletos gerados pela carta dos esqueletos são idênticos aos que são invocados pela Bruxa e do Exército de esqueletos. Esta também é a única carta no jogo que custa apenas UM de ELIXIR (isso significa que esta é a carta mais barata do jogo).

Há variações dos esqueletos: Bombardeiros, da Torre de Bombas (uma construção defensiva que possui um esqueleto que joga bombas), o Exército de esqueletos, o Balão (que possui um esqueleto), o Esqueleto Gigante e etc…

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta dos Esqueletos do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aqui no site com informações de tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo Velocidade
do impacto
Velocidade
Tempo de mobilização
Alcance
Alvos
Quantidade
Movimentação Tipo
Raridade
1 1 seg Rápida (90) 1 seg Corpo a corpo Terrestre x3 Terrestre Tropa Comum

Atributos dos Esqueletos

Nível
Pontos de vida
Dano
Dano por segundo
1 32 32 32
2 35 35 35
3 38 38 38
4 42 42 42
5 46 46 46
6 51 51 51
7 56 56 56
8 61 61 61
9 67 67 67
10 74 74 74
11 81 81 81
12 89 89 89
13 98 98 98
14 108 108 108
15 119 119 119

 

 

Esqueletos Evoluídos

Quando falta espaço na cidade assombrada, os mortos vagam pela arena!

Esta evolução é uma horda sem fim! A cada ataque, um Esqueleto conjura outro!

A Evolução dos Esqueletos é uma carta que é desbloqueada com 6 Fragmentos de Evolução. Ao utiliza-lo em batalha a carta gera quatro esqueletos que causam dano corpo a corpo com uma espada, com alvo único, pontos de vida e danos baixos.

Cada vez que eles atacam, um Esqueleto evoluído adicional irá aparecer na arena, podendo chegar até o máximo de 6 Esqueletos. A Evolução dos Esqueletos custa 1 Elixir e requer 2 ciclos para ser implantada.

Custo
Ciclos para Evoluir
Quantidade Máxima
1 2 x8

Atributos dos Esqueletos Evoluídos

Nível
Pontos de vida
Dano
Dano por segundo
Sem mudanças em relação a versão não evoluída ~ ~ ~

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook

Este post foi modificada pela última vez em 16 de novembro de 2023 23:27

Lucas Felix

28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...

Deixar um Comentário

Posts Recentes

Skin de Torre Grátis, Emotes e Mais: Pré-Registro de Squad Busters entregará Recompensas Exclusivas!

A Supercell está prestes a lançar um novo jogo globalmente, dia 29d e Maio, depois…

20 horas atrás

Balanceamento de Cartas para Maio 2024 – Descubra as Mudanças em Progresso

A Próxima temporada do Clash Royale vai trazer muitas novidades, ainda não reveladas, mas um…

4 dias atrás

Evento de Busca das Mini Coroas no Clash Royale: Prepare-se para as Recompensas!

Um novo evento está chegando ao Clash Royale, e desta vez, é hora de buscar…

1 semana atrás