Carta do Espírito Elétrico no Clash Royale

Ele pula nos inimigos causando dano em área e atordoando até nove tropas inimigas. Jura que o seu bigode é mais estiloso que o do Cavaleiro…

O Espírito Elétrico é desbloqueado no Vale dos Feitiços (Arena 4), é uma carta comum, que custa 1 de Elixir para ser colocada na arena.

Espírito Elétrico do Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Espírito Elétrico

  • Esta carta é uma ótima counter para a maioria das cartas de hordas com a ajuda de uma Torre da Princesa, quando colocado para atrair a horda para um lado antes de atordoá-los. Isso não funciona muito bem contra a Horda de Servos, já que a Torre da Princesa ainda deve atirar em cada Servo duas vezes para derrotá-los e, como há 6 deles, isso equivale a 12 tiros para derrotar toda a Horda. Isso não é rápido o suficiente para evitar que alguns servos assumam a torre.
  • Quando combinado com um Zap ou Bola de Neve, o Espírito Elétrico pode permitir que o feitiço atinja todos as tropas da horda, exceto Bárbaros. Isso é especialmente útil no ataque, pois permitirá que o combo do jogador continue para uma boa troca de elixir, e é quase garantido que o Espírito Elétrico atinja cada tropa da horda com seu ataque em cadeia. No mesmo princípio, pode ser usado com uma bola de fogo para colocar tropas como uma Mosqueteira ou Mago em um alcance de pontos de vida onde o feitiço pode disparar um tiro.
  • Além de ser um ótimo counter e distração, ela tem a vantagem de resetar os alvos que atingir.
  • Sua maior quantidade e alcance de ataque em cadeia e menor custo em comparação com o Dragão Elétrico torna notavelmente mais difícil anular para uma boa troca. O Espírito Elétrico pode atordoar e forçar a maioria, se não todas as tropas em um combo para redirecionar, simplesmente implantando-o a uma curta distância para que ele possa saltar sobre a tropa mais a frente.
  • Esta carta faz parte das que custam apenas 1 Elixir, as outras são: Exército de Esqueletos, Espírito de Gelo e Espirito Curador.

 

Informações sobre a Carta Espírito Elétrico

Confira todas informações de atributos sobre a carta no Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas também estão disponíveis aqui na Wiki do site.

Atributos da Carta

Custo
Elixir de Clash Royale
Duração do Atordoamento
Stun da tropa
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
1 0.5 seg Muita Rápida (120) 1 seg 2.5 Terrestre e Aéreo x1 Terrestre Tropa Comum

Atributos do Espírito Elétrico

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
1 90 39 x9
2 99 42 x9
3 108 47 x9
4 119 51 x9
5 131 56 x9
6 144 62 x9
7 158 68 x9
8 173 75 x9
9 190 82 x9
10 209 90 x9
11 230 99 x9
12 252 109 x9
13 278 120 x9
14 305 132 x9

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...