Deck Trifecta – Dica para Arena 6 (Guia + Vídeo)

Neste post o Canal Play com AJ nos enviou um Guia de como utilizar um Deck Trifecta modificado que deu bastante resultados positivos pra ele. A sugestão foi enviada aqui pro site algumas semanas atrás… ou meses, por conta da quantidade de sugestões que recebi esse acabou sendo ofuscado, mas resolvi postar aqui para vocês considerarem um teste em batalhas amigáveis ou desafios, antes de ir para o multiplayer.

As cartas do deck são citadas uma a uma durante o post, mas pra facilitar, aqui estão todas elas:

Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Canhão de Clash Royale - Cards Wiki Carta Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki Carta Relâmpago de Clash Royale - Cards Wiki

Coletor – Não há muito o que explicar sobre o coletor, todo mundo sabe de sua popularidade e eficiência, dado o seu histórico de utilização no jogo, isso pq é mto importante na busca pela vantagem de elixir na batalha.

Canhão – Uma carta muito importante para a defesa de suas torres, consegue parar sozinho um Corredor e atrair cartas muito perigosas como o Gigante, Balão e PEKKA para o meio da arena e atrasar o ataque inimigo.

Esqueletos – Carta muito subestimada no jogo, consegue fazer muito se levado em consideração seu baixo custo de apenas 1 de elixir, ele não só permite vc ciclar o deck rapidamente pra conseguir usar a próxima carta, como também consegue distrair cartas extremamente perigosas à sua defesa, como o Príncipe e a PEKKA.

Mosqueteira – A 1ª integrante do tripé que da nome ao deck, o trifecta. E uma das cartas mais versáteis do jogo! Será sua melhor carta de defesa, responsável por derrubar inúmeras tropas de seus adversários.

Valquíria – A 2ª carta integrante do tripé, muito adaptável durante o jogo, sua principal função é ser um escudo para suas torres, para a mosqueteira e para o corredor, além de conseguir parar exercito de esqueletos, e goblins com apenas um golpe e atrasar e destruir bárbaros.

Corredor – A Ultima carta do tripé, e principal força de ataque de seu deck, se jogado em momento certo, sozinho consegue causar um grande dano na torre adversária, se combada então com as outras 2 partes do tripé, fica muito OP!

Flechas – A primeira das 2 mudanças desse deck, entrou nesse deck por necessidade em função da fraqueza a qualquer combo de carta tanque + horda de servos que esse deck enfrentaria somente com o ZAP, já que o combo de Veneno+ZAP era extremamente importante na defesa desse tipo de combo.

Relâmpago – A última mudança do trifecta verdadeiro, seu truque na manga, e sua chave pra vitória e principalmente para conseguir um começo arrasador contra seu adversário, botando sobre ele uma grande vantagem de elixir, principalmente se seu adversário utilizar cartas como Bruxa, Mago, Mosqueteira, Mago de gelo, Mini Pekka, etc… Você pode se utilizar do elemento surpresa e com apenas 6 de elixir para eliminar instantaneamente um super combo de seu adversário e ainda causar muuuito dano na torre, abrindo uma brecha para um combo com o Corredor logo em seguida.

Agora que as cartas já foram explicadas separadamente, vale destacar que a grande força desse deck é a combinação delas, pois funcionam muito bem juntas, vc utiliza a sincronia e a força de contra-ataque do trifecta original adicionando o elemento surpresa do relâmpago para surpreender seu adversário.

Caso ainda não conheçam o trifecta original, é um deck defensivo e de contra-ataque, sempre defenda primeiro e se utilize de seu forte e rápido contra-ataque para causar pouco a pouco dano na torre adversária.

Na defesa, saiba a ordem de preferência de suas cartas, sempre tente proteger a mosqueteira com “escudos” como os esqueletinhos, o canhão e a valquíria e combe as cartas sobreviventes com o corredor…

Boa sorte!

Além do Canal Play com AJ sugerir o guia deste deck em texto, ele também mandou um vídeo que ele postou no seu canal usando este deck, assistam ai e se inscrevam:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...