Deck para Arena 11 c/ Golem, Bebê Dragão e Cura



Hey Royalers! Hoje venho apresentar um guia para vocês, feito pelo jogador Dexter, de um deck usando Bebê Dragão, Golem e a nova carta do Feitiço de Cura. Com este deck ele conseguiu alcançar a Arena 11!

Deck Arena 11 Clash Royale

Guia de utilização deste Deck para Arena 11

Estas são as cartas:

Carta Golem de Clash Royale - Cards WikiFeitiço de Cura de Clash RoyaleCarta Arqueiras de Clash Royale - Cards WikiCarta Dragão Bebê (Baby Dragon) de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Relâmpago de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Golem: Obviamente é a carta principal (núcleo) deste deck, o escudo de pedra capaz de absorver grande quantidade de dano e ainda lidar com um dano considerável na torre (tanto com hit como na hora que explode), caso chegue nela é claro! O ponto negativo é que ele é uma tropa cara e lenta, mas ciclando o deck corretamente você vai conseguir tirar o máximo proveito disto. Neste deck, você deve tê-lo na frente de praticamente todas suas investidas na torre do adversário

Feitiço de Cura: Uma excelente carta, com um raio de alcance de 3 quadrados na arena e duração de 3 segundo. A cada segundo os pontos de vida das suas tropas que estiverem dentro da sua área de atuação, receberão um aumento de vida. Com o custo de 3 de elixir, ele cura cerca de 528 no total (nível de torneio). Cura + Servos é um combo que pode causar um pouco de dano extra, conseguindo curar e manter os servos vivo por mais um tempo.

Bebê Dragão: Ótimo mini tanque, podendo te ajudar com um pouco de dano na defesa e ofensiva. Ele pode te ajudar a counterar Bárbaros, Horda de Servos, Servos, Exército de Esqueletos e etc. Estas são as tropas que geralmente atrapalham seu Golem.

Relâmpago: Esta carta vem sendo bastante popular e por boas razões. Ela não só esta excelente, mas também tem dado muito dano nas cartas do meta atual, como Megasservo, Torre Inferno e Mosqueteira por exemplo. Esta carta vai realmente ajudar você a decidir o jogo, tanto na defesa como na ofensiva, bem como conseguir proporcionar trocas de elixir positivas, deixando o caminho livre para seu Golem e suporte, geralmente te levando para o caminho à vitória rumo a torre do adversário. Mas levando em consideração o seu custo de elixir, o Golem é um pouco caro e geralmente você só vai utiliza-lo bem no dobro de elixir, analise o cenário da partida.

Servos: Esses servos são a sua defesa aérea e vão te ajudar no push rumo a torre do adversário. No entanto, neste caso eles vão mais para fins defensivos. É importante lembrar de nunca colocar um Golem, a menos que o Executor, Servos ou Mosqueteira também esteja na sua mão. Além disso esses servos são ótimos contra decks de balão e lavaloon e servos também são ótimos contra Cemitério.

Flechas: Esta é uma carta muito versátil, especialmente na Arena 8, onde você lida com muitas princesas. Mas, às vezes seu oponente quer iscar suas flechas e então usar seus Goblins estrategicamente! Eu geralmente guardo as flechas para hordas de servos e goblins... mas não se esqueça de ter as suas flechas na mão assim que o seu Golem atravessar, para acabar com counters em hordas rapidamente.

Arqueiras: Uma grande tropa de suporte para este deck. O que é crucial é que elas sobrevivem a um Tronco ou Zap, que é parcialmente o motivo pelo qual eu prefiro elas do que a Princesa aqui. Elas podem causar um pouco de dano por trás do golem ou em qualquer tropa que entrar no caminho dele, como Servos ou Dragão Infernal. Elas também são boas contra Lava Hound, que é uma carta que estamos encontrando mto nos decks hoje em dia!

Estratégia de utilização do deck

Antes de tudo eu gosto de começar jogando as Arqueiras ou Servos divididos na torre do rei, se elas não tiverem na minha mão de inicio, eu começo com um golem... é arriscado, mas eu sou um jogador que gosta deste tipo de jogo, se você não quer começar primeiro, então você precisa ver o tipo de deck que seu adversário esta usando, guardar o Relâmpago para o dobro de elixir ou até que você saiba que ele não tem três mosqueteiras. Comece com o golem na parte de fora da arena (canto oposto a da torre que deseja), assim você poderá fazer um push rumo a torre dele bem forte, comece colocando pressão e veja como ele reage para se defender, para conseguir quebrar isso no próximo combo.

Se ele se defender com os Bárbaros ou Horda de Servos, use o Bebê Dragão em seu próximo push. Se ele usar Lápide, ou Canhão + Bruxa, Mago, Mosqueteira ou Torre Inferno, prepare o seu relâmpago.

Use o Megasservo com arqueiras e Bebê Dragão para se defender. Flechas no exército de esqueletos, Princesa ou Barril de goblins!

Então este é o guia do deck de Bebê Dragão, Golem e Cura, espero que tenham gostado, qualquer sugestão de melhoria, feedback ou duvida, deixe nos comentários que outros jogadores podem ajuda-lo!

Confira mais dicas de decks abaixo:
Lucas Felix Administrador

Criador de conteúdo para internet desde 2009, viciado em Clash of Clans e Clash Royale. Administrador de alguns outros sites por aí, 23 anos e querendo visitar o QG da Supercell! (fikdik SC). Update:Fui visitar a Supercell, clique aqui e veja tudo sobre a viagem! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos outros sites

As melhores Dicas para Clash of Clans

Participar de Grupo no Facebook de Clash Royale
Este é um fã site de Clash Royale. Portanto a Supercell não é responsável pelo funcionamento ou pelo conteúdo deste!

Canais parceiros