Nesta atualização, o time de desenvolvimento do Clash Royale está trazendo muitas novidades para o jogo, dentre elas o Passe de Batalha, com skins para torre do rei, nova carta, o início da 1ª temporada do jogo e muitas outras novidades. Se você ainda não viu esses Sneak Peeks, clique aqui para ficar por dentro de tudo.

Mas além disso, estão fazendo grandes mudanças no equilíbrio do jogo, confira tudo abaixo, em primeira mão!

Balanceamento de Julho/2019 do Clash Royale

 

Balanceamento de Julho/2019

  • Carrinho de Canhão – REFORMULADO!
    • Dano: -17%
    • Raio de Alcance: +10% (5 -> 5.5)
    • Velocidade de ataque: +17% (1.2seg -> 1.0seg)
    • Pontos de Vida/Escudo: +1.5%

 

Agora o raio de dano condiz com a área de animação da mobilização da unidade (antes, unidades em que o Barril de Bárbaro não tocava também sofriam dano).

 

  • Canhão
    • Dano: +32%
    • Velocidade de ataque: ‐25% (0.8seg → 1seg)

 

 

Por vários meses, a Bola de Neve obteve uma alta taxa de vitória. Quando acerta, ela beneficia muito o seu usuário e, com o raio de 3,0, sua mira era fácil demais.

Reduzimos levemente o raio para que seja necessária uma maior destreza para dominar o tempo e lugar certo de utilização do feitiço.

 

O objetivo da Torre Inferno é servir como uma carta reativa que derruba a maioria das unidades de absorção de dano, mas seu longo tempo de vida faz com que seu uso seja muito flexível. Ela pode ser alocada previamente, derrubar a unidade de absorção de dano do oponente e ainda sobreviver após uma defesa.

Com essa mudança, a Torre Inferno continua igualmente forte quando é alocada, ela só não dura tanto tempo.

 

  • Jaula de Goblin
    • Tempo de vida: +25% (15s → 20s)
  • Goblin Brigão
    • Dano +25%

Sabemos que o poder de distração de uma construção pode ser muito importante, e por isso o Goblin Brigão era, inicialmente, visivelmente mais fraco que outras tropas de ataque próximo que custam 4 unidades de elixir.

Depois do lançamento, ficou claro que o Goblin Brigão precisaria ser um pouco mais assustador (será que é possível?) para ter espaço em batalhas competitivas. O dano por segundo que ele causa aumentou significativamente, e ele agora derrubará Arqueiras com apenas um golpe e precisará de um golpe a menos para derrotar uma ampla gama de oponentes.

 

ATUALIZAÇÃO DA REGRAS: ALCANCE CORPO A CORPO

Desde que lançamos o Clash Royale em 2016, as cartas contam com um alcance inferior a 2 foram classificados como “corpo a corpo”, mas muitas cartas tiveram alcance drasticamente diferentes que não foram claramente comunicados.

Com esta atualização, as cartas corpo a corpo foram classificadas como Alcance Físico Distante/Médio/Próximo. Isso ajudará a esclarecer as interações aparentemente “aleatórias” em que uma tropa ataca primeiro, mas não é óbvio o motivo.


E ai, o que vocês acharam destas mudanças do Balanceamento?

 

Leitura recomendada:

“Acabaram com meu deck, e agora?”

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...