Dicas e Truques para usar o Tornado!

A Carta do Tornado foi lançada no Clash Royale à cerca de 10 dias, então desde essa data já tivemos tempo suficiente para testar novas estratégias, implementações na arena e alguns truques, então se liga nesse post! 🙂

Truques Clash Royale, como usar Tornado!

Sobre o Tornado ?

Esta carta épica é desbloqueada na Arena 6, que é a Arena do Construtor, então desde mais cedo os jogadores já podem ter a chance de ganha-lo nos baús, aumentando ainda mais as possibilidade de criação de decks.

Falando sobre a capacidade da carta do Tornado, ele é capaz de atrair/puxar as tropas do jogador para longe da sua lane, todas aglomeradas em um pequeno espaço por 3 segundos, isso pode fazer com que essas tropas sejam alvo das suas torres da arena durante um curto período e bem como te dar tempo e causar um pouco de dano, que é cerca de 84 durante todo o tempo no seu nível máximo. E como diz aquele ditado, você estará matando uma tropa ou mais com uma pedrada só! XD

A combinação do Esqueleto Gigante e do furação é bastante eficiente. Podendo eliminar os bárbaros do inimigo que estiverem prontos para serem usados em um contra ataque rumo a sua torre. Assim que o Esqueleto Gigante Morre, utilize o tornado para atrair as tropas para o seu centro, que no caso é a bomba que o Esqueleto Gigante carrega!

Como combater bárbaros com tornado e esqueleto gigante

Defensivamente, quando as torres já causaram algum dano, o jogador pode usar este novo feitiço para alterar o caminho (LANE) de uma tropa inimiga ou alterar a posição de uma tropa e fazer a torre toma-los como alvo primeiro.

Como mudar caminho de tropa clash royale

Ainda usando a mesma dica do esqueleto gigante ali em cima, você pode aproveitar que uma horda de tropas inimigas indo para sua torre e jogar o Tornado com uma tropa de dano em área como o Mago. Isto também funciona se você tiver uma Bola de Fogo no deck.

Como combater hordas de tropas com tornado no Clash Royale

Contra o Dragão Infernal o Tornado também se mostra bastante eficiente, podendo retira-lo da arena com uma pequena ajuda da sua torre. Ao invés de usar um Choque ou tropa para distrai-lo, fica por sua conta considerar se é interessante de ser feito!

How to counter infernal dragon

Com a chegada do Tornado, pode ser que muitos jogadores queiram incluir uma Valquíria, ou Fornalha no seu deck, visto que os espíritos de fogos gerados causam dano em área e você pode juntar um grupo de tropas!

Se você tem um Deck de Sparky, pode utilizar a grande potência do seu dano em área juntamente com o Tornado, seja para causar bastante dano à torre da coroa ou grupo de tropas:

Push tornado clash royale

O Canal PongTV fez um vídeo muito legal mostrando vários outros truques, vale a pena assistir, mesmo não sendo em português, dá pra aprender de boa!

Ativando Torre do Rei com o Mineiro e Barril de Goblin

Agora uma das dicas mais incríveis dessa nova carta. O Tornado é capaz de atrair o Mineiro do seu inimigo (quando jogado na lateral da sua torre da arena), para ativar a sua Torre do Rei!

How to ative king tower Clash Royale

Isto também funciona com o Barril de Goblin, veja outro GIF abaixo mostrando um jogador utilizando esta vantagem, que encontrei no reddit postado pelo membro /u/g6stock.

Também pode ser feito com o Gigante Real, quando vc perde uma das torre e o inimigo joga o Gigante Real no meio da sua arena, se você soltar o tornado corretamente, pode fazer o GG Real tomar como alvo a Torre do Rei principal, que tem bem mais pontos de vida do que as torre da arena.

Então estes são os truques que consegui descobrir para utilizar com o Tornado, através de jogatinas próprias e um guia que o site Clash Royalepedia fez e criou esses gifs, portanto os créditos pelas imagens é dele!
Espero que tenham gostado e caso vocês tenham mais dicas, manda ai nos comentários para os outros leitores!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...