Ilustração da Carta dos Guardas no Clash Royale

Três irmãos esqueléticos e destemidos com escudos. Derrube os escudos e só sobrarão três irmãos esqueléticos e destemidos

Esta carta dos Guardas é desbloqueada no Parquinho da PEKKA (Arena 6). Ela gera três esqueletos de alvo único e de corpo a corpo com baixos pontos de vida, dano médio e escudos, além da sua vida moderada. A carta dos Guardas custa 3 Elixir para implantar na arena.

Eles parecem com o esqueleto gigante devido à sua contração (mas são de tamanho totalmente diferente) e têm a mesma cicatriz diagonal que os esqueletos normais, mas têm algumas exceções, como lanças de madeira que Goblins Lanceiros carregam, escudos de madeira e capacetes parecidos com o do Príncipe das Trevas. Eles também são um pouco maiores que os esqueletos normais.

Guardas de Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com os Guardas

  • Por conta do baixo custo e dos escudos dos Guardas, eles são uma carta de baixo risco e alta recompensa. Eles podem eliminar tropas terrestres como grupos de Esqueletos e podem distrair tropas aéreas como Servos, tornando-os uma boa opção defensiva.
  • Esta carta é ótima para counterar Príncipes, seu escudo ajuda a para-los enquanto os outros não perdem tempo para causar dano.
  • Esta carta é um excelente contra-ataque ao Príncipe, pois eles conseguem segurar o dano de carga e mais 5 acertos. Na verdade, eles podem combater a grande maioria das tropas de alvo único.
  • Os Guardas podem combater cartas com dano muito alto e com alvo único muito bem, com seus escudos eles podem sobreviver a um hit extra.
    • Estes caras podem ser usados para conter o Sparky. Com seus escudos, eles podem suportar um dano da artilharia e ao mesmo tempo destruí-lo antes que ele dispare uma segunda vez.
  • Os Guardas podem ser combatidos usando tropas com dano em área ou construções. Os Espíritos de fogo e Bombardeiro são muito eficazes para isto, mas o Mago ou a Torre de Bombas também são boas opções (mas caras).
    • Espíritos de Fogo só podem quebrar o escudo dos Guardas, mas não consegue mata-los por completo. Isso torna mais fácil de mata-los.
  • Quando as Três Mosqueteiras estão chegando a uma Torre da Coroa sem suporte, assim  que a Torre da Coroa do jogador conseguir acerta-las, uma rápida jogada de Guardas e depois de Espírito de Gelo pode ser uma boa. O primeiro guarda absorverá os 3 tiros instantâneos das Três Mosqueteiras e então o Espírito de Gelo os congelará por 1 segundo, o que é tempo suficiente para que os dois guardas restantes e a Torre da Coroa acabem com as Mosqueteiras restantes.
  • Os Guardas são bastante eficazes em desacelerar mini tanques e tanques, de preferência o Príncipe e a PEKKA, visto que eles precisam atacar cada Guarda duas vezes, o que lhe dará algum tempo, permitindo que você junte Elixir.

 

Informações sobre a Carta dos Guardas

O escudo dos Guardas ganham mais forças à cada atualização de nível, juntamente com seus pontos de vida e dano. Esta é uma das duas cartas que possuem escudo no jogo (o outro é o príncipe das trevas), juntamente com seus próprios pontos de vida para ele.

Confira todas informações de atributos sobre a carta dos Guardas no Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas também estão disponíveis aqui na Wiki do site.

Atributos da Carta

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade de impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvos
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade Informação de Raridade de carta
3 1 seg Rápido (90) 1 seg Físico Distante Terrestre x3 Tropa Épica

 

Atributos do Guarda

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Pontos de vida
do escudo Vida do escudo da tropa
Dano
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
6 51 160 76 76
7 56 176 83 83
8 61 193 91 91
9 67 212 101 101
10 74 233 110 110
11 81 256 121 121
12 89 281 133 133
13 98 308 146 146
14 108 339 161 161
15 118 372 177 177

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...