Deck de Golem, com Príncipe e Mago Elétrico

E ae Royalers! Neste post vou compartilhar com vocês uma dica de deck que o site Clash Royale Arena postou e é excelente, o deck foi criado originalmente pelo jogador ‘Jaybros‘ e conta com as seguintes cartas:

Carta Golem de Clash Royale - Cards Wiki Carta Principe (Prince) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago Elétrico Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lápide de esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki

O deck custa 4.0 médio de elixir e é por isto que você deve ter cuidado ao utiliza-lo em batalhas multiplayer, porém se você fazer algumas batalhas de treinamento com amigos do clã, logo logo vai pegar o jeito e vai conseguir usa-lo de forma eficaz e aproveitando ao máximo suas possibilidades. O deck contém duas cartas lendárias, mas elas podem ser facilmente substituídas, então vamos começar o guia de como utiliza-lo.

Deck de Mago Elétrico Clash Royale

Golem: Esta é a sua condição de vitória principal, esta carta carta se tornou muito forte com o último buff, que permite com que o dano de morte do golem cause dano em tropas aéreas, com isto é fácil combater tropas que o inimigo aproveite para um contra ataque.

Príncipe: Agora você pode estar vendo esta carta e pensando ‘MASOQUE?!’. Eu sei que esta carta é estranha para este deck, mas ele aqui forma uma sinergia perfeita com o Golem, os dois formam um combo incrível. Levando em consideração que as cartas que podem combater bem o Golem é a que mais domina o meta atual do jogo, os Bárbaros de Elite, Bárbaros e Mini PEKKA, que podem ser eliminados pelo Príncipe (levando em consideração q estão distraídos com o Golem). Também é possível eliminar tanques do inimigo, esta carta é muito útil.

Tronco: Esta carta é usada neste deck para eliminar exército de esqueletos, Goblins e hordas terrestres, enquanto o Golem e o Príncipe estão indo rumo à torre do adversário. O tronco também pode ser usado para eliminar a Princesa e proporcionar uma troca de elixir positiva. No entanto se você não esta esta carta, você pode substituir pelo Zap, que vai funcionar bem também, mas não vai conseguir eliminar algumas tropas como a Princesa.

Megasservo: Não há muito o que dizer desta carta, por apenas 3 de Elixir ela pode suportar uma boa quantidade de dano enquanto também causa dano considerável. Ele também pode fazer boas tropas de elixir.

Arqueiras: Estas duas moças encantadores estão de volta na arena, utilize elas para dar suporte ou eliminar hordas de tropas como Esqueletos, Goblins, Servos ou Barril de Goblins. Em vários cenários de batalha elas serão ótimas para causar dano!

Lápide: Esta é outra carta incrível, tendo muito a oferecer defensivamente, distraindo tropas enquanto outras tropas de suporte causam dano, como Gigante Real, Corredor e até mesmo bárbaros de elite, se posicionado corretamente. Para uso na ofensiva, você pode usar o tanque para distrair hits de tropas enquanto eles vão acumulando e causando dano na torre.

Mago Elétrico: Esta carta quando foi lançada parecia que não tinha muito poder na defesa, mas ela é mais forte do que possam imaginar. Ele é especialmente útil na defesa contra tropas como os Bárbaros de Elite e Gigante Real. Ele pode resetar o alvo de tropas com o seu choque, o que é uma habilidade impressionante para uma outra. No ataque ele pode usar a combater Torre Inferno e manter as suas tropas do adversário mais lentas a cada choque levado enquanto as suas tropas se encarregam de causar dano. Se você não tem ele ainda, pode substituir pela Mosqueteira ou Golem de Gelo, mas você pode ter problema contra torre inferno, se for o caso também pode trocar por Tronco ou Zap.

Bola de Fogo: Esta carta é responsável por decidir partidas na maioria das vezes, ela pode eliminar várias tropas de uma vez, bem como eliminar uma torre que esteja com poucos pontos de vida, ela neste deck é extremamente necessária.

Esta agora vamos ao guia de como colocar a estratégia na prática! Como este deck tem custo de 4.0 médio de elixir, você vai precisar ser paciente!

Primeiro de tudo é defender e quando seu adversário colocar uma carta com custo considerável de elixir, como Gigante, Coletor de Elixir, Bruxa e assim por diante, solte o seu Golem na arena. Ou você pode coloca-lo quando perceber que esta com uma grande vantagem de elixir.

Uma vez que você implanta-lo na arena, esteja preparado para se defender, pois alguns inimigos aproveitam isso pra fazer um push rápido na outra torre. Mas se isto não acontecer, junte elixir para formar o suporte do seu golem e defende-lo de tropas como Horda de Servos, não solte o seu príncipe enquanto você não perceber que é seguro, a menos que você tenha uma carta como Bola de Fogo para combate-los!

Fazendo isto você vai conseguir chegar na torre do adversário e causar dano, repita o quanto puder, lembrando que você tem a bola de fogo para eliminar uma torre que esteja prestes a cair no fim da partida! Este deck é muito bom e tem mostrado bastante resultados positivos em desafios e no push, espero que gostem!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...