Deck de Mineiro e Corredor para Arena 8

Este é um deck sugerido pelo leitor Oliani do clã URUK (#2JJYLY2), ele conta com ataque muito forte e com poder de defesa médio, em determinadas ocasiões vale mais a pena você deixar sua torre levar alguns hits do que gastar tropas para defender! Com um custo de apenas 3.0, este deck consiste em uma mecânica de ataque variável onde você pode combinar o corredor com Servos, Bola de fogo, Mineiro e principalmente o Golem de Gelo tal como a bala de que serve em pré-fire contra Bárbaros.

Veja todas as cartas que forma o Deck:

Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta do Golem de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta da Princesa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Lápide de esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki

Princesa – Uma carta com possível substituição pelas arqueiras (deixando a carta mais defensiva ainda). Nesta estratégia, a Princesa, é usada na defesa com contra-ataque, onde você deve soltá-la no pé da torre do rei, para que seja mais provável que seu adversário acerte a torre do rei ao matá-la. Porém, com muita vantagem no jogo, você pode usar ela avançada.

Golem de Gelo – Deve ser usada para defender seu corredor, ou até mesmo a sua torre em uma situação de perto, onde ha uma horda de cervos vindo e você não possui cartas de defesa. Você pode combar com o mineiro e servos, fazendo um ataque leve e poderoso.

Servos – Auxiliam no ataque, contra-ataque e defesa. Uma carta fundamental no deck. Principal defesa contra mosqueteira, Valquíria, Hog Rider e tanquers quando combalo com carta terrestre como a lápide.

Mineiro – Essa carta pode ser trocada pelo cavaleiro e ser usada em defesa e ataque em igual proporção, diferente do mineiro que servirá para o ataque apenas. O mineiro distrai a torre depois que o seu golem de gelo morrer, dando mais chances para o corredor atacar, principalmente se combado com os servos. Um ataque desse porte derruba uma torre pequena sem esforços em 75% das vezes. Ele é ideal de ser feito sempre que possível pois os adversário ficara sem elixir para atacar se defender, e perdera o jogo se não se defender.

Zap – Essa carta pode lhe dar muita vantagem ou uma bela dor de cabeça. Um zap mal usado pode lhe custar o jogo neste deck. Sendo o único feitiço de baixo custo aqui, o zap serve para limpar o caminho para seu corredor ou fazer a torre focar no mineiro. Dependo do caso. Mas a principal vantagem é usá-lo na torre para ajudar corredor a garantir um hit extra na torre.

Lápide – A lápide serve para atrair tropas tanques para a outra torre auxiliar a derrota-lo, contra deck muito pesados é possível rodar o seu deck e colocar duas lápides na arena e levar, um golem por exemplo, para a torre contrária, estragando o jogo do adversário por completo.

Bola de fogo – Com um custo custo um pouco alto a Bola de fogo é principalmente usada na defesa ou pré-fire contra Bárbaros, onde você joga o Corredor e joga a Bola de fogo sabendo que o adversário se defenderá com os bárbaros. Muito útil para deter a Horda de servos também, esta carta pode ser crucial para você que está com bastante vida nas torres e deixou seu adversário com pouco mais de 500 de vida na torre já na prorrogação. Você pode usá-la diretamente nesta torre, tentando pegar o máximo de tropas possível, e girar o deck, usando as cartas mais leves possíveis, e finalizando a torre com ela e o Mineiro. Isso só é aconselhável se o deck inimigo for pesado.

Corredor – Uma carta completamente insubstituível, o Corredor é usável com todas as cartas do deck, sendo o principal ataque como já citado acima.

Dica: Tente atacar sem pausas, não deixe carregar muito o elixir, se o deck do oponente for muito pesado ele não terá como reagir. Use o elixir à seu favor!


Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...