Espírito de Fogo do Clash Royale (Fire Spirit)

O Espírito de Fogo está em uma missão Kamikaze para dar um abraço quentinho em você. Seria uma delícia se eles não estivessem pegando fogo!

Esta carta é desbloqueada na Arena 4 (Parquinho da P.E.K.K.A) e custa 1 de Elixir para ser colocada na arena. Ele gera um Espírito de Fogo de curto alcance com baixos pontos de vida e dano moderado em área. O Espírito do Fogo se lançam em seu alvo ao atacar, destruindo-se no impacto. Eles se assemelham a pequenos pedaços de carvão flamejante com braços e pernas.

Espírito de Fogo do Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Espírito de Fogo

  • Esta carta é ótima para counterar Goblins Lanceiros, Servos, Goblins, Goblins Lanceiros e Guardas.
  • Como esta é uma tropa kamikaze, qualquer tropa que você jogar perto dela vai faze-la se eliminarem, sem causar dano em suas torres!
  • Uma boa carta para combar o Espírito do Fogo é o Zap, já que esta combinação pode eliminar as unidades que um combo com Bola de Fogo + Zap pode, tendo um custo Elixir menor, embora com um risco maior. Uma alternativa menos arriscada é um combo de Golem de Gelo + Espíritos de Fogo, já que é mais fácil de ser ativado.

Render 3D do Espírito de Fogo do Clash Royale

  • Eles são melhor usados ​​defensivamente, já que eles causam apenas uma pequena quantidade de dano à Torre da Coroa, e muitas vezes morrem antes de chegar ao alcance. No entanto, se os Espíritos do Fogo estiverem em um nível mais alto que a Torre, ou os Espíritos do Fogo e a Torre da Coroa estiverem em níveis iguais ou acima dos níveis de Regras de Torneio (nível 9) ou mais, então dois dos Espíritos do Fogo chegarão a a torre, causando um bom dano de pouco a pouco.
  • Devido ao seu tempo de implantação de 1 segundo, não é recomendado deixá-los no meio de um grupo de tropas. As tropas inimigas farão um trabalho curto dos Espíritos do Fogo antes que eles possam atacar.
  • O jogador pode usar tropas para absorvê-los. Por exemplo, os Esqueletos resultam em uma troca positiva de Elixir, mas para que isso funcione, o jogador terá que colocá-los em cima dos Espíritos do Fogo.
    • Isso também funciona com o Espírito de Gelo, mas é recomendado deixar que o Espírito de gelo eliminar os Espíritos de Fogo ao invés de usá-lo para absorvê-los.

 

Informações sobre a Carta do Espírito de Fogo

O Espírito de Fogo também pode ser gerado à partir da Fornalha, uma outra carta que chega no jogo custando 4 de elixir. Esta é uma das tropas que são destinadas a morrer para causar um bom dano. Esta carta achegou com a atualização do dia 03 de Maio de 2016, juntamente com cinco outras novas cartas.

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta Espírito de Fogo do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvos
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade Informação de Raridade de carta
1 Muito rápido (120) 1 seg 2 Aéreo e Terrestre x1 Terrestre Tropa Comum

Atributos do Espírito de Fogo

Nível
Informação de Nível
Pontos de Vida
Informação de Pontos de Vida
Dano em área
Informação Área de Dano
1 90 81
2 99 89
3 108 98
4 119 107
5 131 118
6 144 129
7 158 142
8 173 156
9 190 171
10 209 188
11 230 207
12 252 227
13 278 250
14 305 274

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...