Guia de Artigos para detonar no Clash Royale (AFECT)

Salve pessoal, AFECT aqui, e bem, eu já escrevi sobre temas muito diversificados e já dei dicas sobre diferentes aspectos do jogo, então o que resolvi fazer hoje é reunir em um só lugar os principais artigos que já produzi, pra facilitar as pesquisas de vocês e já deixar esse artigo salvo no seu “CTRL+C” pra enviar pra todos os amigos quando eles tiverem dúvidas.

Atualmente já tem uma maneira de acompanhar tudo que já produzi, basta clicar no meu nome no final do post (vai para este link). Mas abaixo vou disponibilizar tudo que já produzir, com uma introdução resumindo.

  • Os 5 Pilares do Clash Royale

LEIA O ARTIGO AQUI!

Habilidade, RNG, Psicológico, Fatores Externos, Deck e Nível de cartas/torres; como cada um destes pilares podem influenciar na sua Gameplay e qual deve ser sua postura em relação a cada um deles?

 

  • Vença o medo de perder

LEIA O ARTIGO AQUI!

O medo de perder o que já conquistou afeta de uma forma muito negativa o seu avanço no jogo, aprenda nesse artigo estratégias para lidar com isso.

 

  • Como lidar com a Raiva e Frustração no Clash Royale

LEIA O ARTIGO AQUI!

Se você joga Clash Royale já deve ter experimentado o quanto o jogo pode se tornar irritante e frustrante diante das derrotas, nesse artigo falaremos das principais causas e as principais estratégias para enfrentar isso de forma inteligente.

 

Aprenda a definir Planos de jogo que te auxiliarão a dominar o Clash Royale e monitorar o seu progresso de maneira simples e objetiva.

 

  • “Snipar” no Clash Royale: O que é e para que serve?

LEIA O ARTIGO AQUI!

Uma dica voltada para a esfera mais competitiva do jogo, como amistosos e eventos presenciais, aprende a utilizar esse recurso e como se prevenir que ele seja usado contra você.

 

  • Saia do modo automático enquanto joga…

LEIA O ARTIGO AQUI!

O Clash Royale é um jogo que exige tomadas de decisões constantes e respostas rápidas o tempo inteiro, dar o seu automático para um jogo assim é pedir pra ser derrotado. Entenda um pouco mais o que “jogar no automático” significa e descubra como contornar isso.

 

  • Não desista

LEIA O ARTIGO AQUI!

Qual a diferença entre ser persistente e teimoso? Um texto motivacional repleto de bons argumentos e dicas práticas.

 

  • Perder é normal (como lidar com a derrota)

LEIA O ARTIGO AQUI!

Se perder é normal, porque é que ficamos tão irritados, tristes, desmotivados e desestabilizados com a derrota? Como conseguir lidar com as derrotas no jogo e continuar motivado para cumprir nossos objetivos e metas? Confira neste Guia e adquira mais conhecimento e motivação para virar o jogo!

 

  • Jogadores Tóxicos no Clash Royale…

LEIA O ARTIGO AQUI!

Todos nós somos responsáveis pela manutenção de um ambiente amigável e receptivo no Clash Royale. Entenda hoje o que são Jogadores Tóxicos e como se relacionar com eles de forma saudável.

 

  • Arriscando tudo para vencer no Clash Royale…

LEIA O ARTIGO AQUI!

Compreenda o momento e a maneira correta para dar o seu “all in” no jogo.

 

  • Jogar para não perder X Jogar para vencer

LEIA O ARTIGO AQUI!

Você sabe qual a diferença de “Jogar para vencer” e “Jogar para não perder”? Você sabe identificar seu papel como Agressor ou Defensor durante a partida? Entenda agora esse e outros conceitos e aprimore sua gameplay

 

  • Qual o melhor momento para fazer Desafios?

LEIA O ARTIGO AQUI!

Qual o melhor momento para jogar um desafio recém-lançado? No começo? No final? Ou será que isso não importa? O artigo de hoje traz uma discussão bastante esclarecedora sobre o tema, levando em consideração diversos fatores que podem influenciar sua decisão.

 

Algumas dicas para usar os seus recursos da maneira mais eficiente e consciente possível:

Muito obrigado por sua leitura, se você acompanha e curte o trabalho de artigos que tenho feito aqui no site, eu gostaria de te convidar a conhecer meu serviço como coaching, se você tem interesse em receber uma atenção particular, voltada para o seu aprimoramento como jogador, recebendo suporte e dicas variadas em tempo real sobre como jogar e raciocinar de maneira mais eficiente, maximizando seu tempo e recursos dentro do jogo, entre em contato comigo através do e-mail [email protected] e agende seu horário.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play