Dicas de Decks com Megasservo

Com a chegada do Megasservo como a mais nova carta rara do jogo, muitos jogadores já conseguiram desbloqueá-la sem grande dificuldade! E como vocês já viram em alguns vídeos e posts aqui do site, o Megasservo é bastante eficiente e consegue combater várias tropas antes de chegar na torre, como vocês podem ver neste link!

Deck Megasservo Clash Royale

Então vamos começar a testar algumas combinações de decks usando o Megasservo! Abaixo vocês podem assistir um vídeo do Molizane testando um deck com a nova tropa e mais algumas dicas de decks adicionais.

Deck incrível de Megasservo

Deck de Megasservo com Golem e Lançador
Carta Golem de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lançador de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Principe (Prince) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Deck para subir pra Arena Lendária com Megasservo e Lava Hound

E recentemente o perfil oficial da Supercell divulgou um deck, que foi compartilhado no reddit pelo jogador Br0keNw0n. Segundo ele este deck que foi responsável por faze-lo subir a Arena Lendária depois de ficar vários meses na arena 8, vale a pena ser testado, mas ele usa uma lendária!

The MegaMinion Deck
Carta Espelho de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mini PEKKA de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lava Hound de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki

Veja um comentário sobre este deck, feito pelo cara que postou ele lá no fórum:
Basicamente um Megasservo espelhado atrás de uma Lava Hound pode despedaçar torres. Normalmente assim que a Lava Hound explode eu vou ter um veneno jogado e uma Mini PEKKA ajudando também. As dificuldades que eu tive foram contra mineiros atacando meus coletores de elixir enquanto a Mini Pekka não conseguir ‘acordar’ a tempo para elimina-lo ou quando começo a batalha com uma mão de cartas absolutamente ruim.

Eu também não me importo de começar com Lava Hound no começo da partida, enquanto tenho o Megasservo e outra tropa/espelho disponível. Este deck foi capaz de me proporcionar 8 vitórias seguidas no dia anterior a este post, e facilmente me levou de 2.800 troféus a alena lendária. Eu também estive ganhando muito bem no modo de desafios com este deck.

Já usei este deck muito antes com Guardas/Mosqueteira, em vez de Espelho/Megasservo. Assim ele é muito mais forte com o alto dano causado por esta nova carta e a capacidade de evitar dano direto da valquíria, Bárbaros e Goblins na ponte. Ele também lida muito bem contra o Sparky.

Deck de Megasservo para PUSH na Arena 8 e Desafios

Este outro deck também foi compartilhado no reddit pelo membro “ClashRoyalePlayer22” e segundo ele este deck é incrível, garantindo 11 vitórias seguidas para ele e alguns do seu clã conseguiram completar desafios de vitória invictos.

Deck de batalha com Megasservo
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lançador de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mini PEKKA de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki

Deck de Cartas aéreas para Arena 8

Este é um deck que utiliza o Megasservo juntamente com outras tropas aéreas. Com este você tem grandes chances de surpreender os adversários  com a capacidade de faze-lo usar as flechas!

Confesso que não consigo testar este deck por não ter a Lava Hound, mas vou deixa-lo aqui para vocês experimentarem e dizerem o que aconteceu! hahaha

Deck aéreo para Arena 8
Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Espelho de Clash Royale - Cards Wiki Carta Balão de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lava Hound de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Dragão Bebê (Baby Dragon) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki

Em breve vou fazer mais posts com Decks de Megasservo! Conto também com a ajuda de vocês, se tiverem algum deck com esta nova carta rara aí, comentem explicando como utilizar (pode ser o básico), juntamente com o print do deck!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...