Megacavaleiro do Clash Royale

Ele chega com a força de mil bigodes, depois pula de inimigo em inimigo causando grande dano em área. Saia da frente!

O Megacavaleiro é desbloqueada na Eletrovale (Arena 11) ou através de um Baú Lendário. Ele custa 7 de Elixir para ser colocada na arena. Esta é uma tropa terrestre de dano corpo a corpo, com muita vida e dano moderadamente alto. Ele causa um dano moderadamente alto ao ser colocado na arena e pula até seus alvos que estão entre 4 a 5 quadrados de distância dele, causando o dobro de dano em área no impacto.

O Megacavaleiro usa uma armadura preta com um capacete que cobre a maior parte do seu rosto e empunha duas bolas de ferro presas aos seus braços.

Megacavaleiro de Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Megacavaleiro

  • O Megacavaleiro tem uma mecânica de ‘salto’ que não deve ser confundida com a habilidade de corrida da Bandida. Seu tempo de carga é mais lento e não o torna invencível. Ele ainda vai sofrer dano enquanto ele está no ar e pode morrer no meio do pulo.

Estratégias para jogar com o Megacavaleiro

  • Ele é indefeso contra as tropas aéreas, como Servos e Morcegos, por isto que é melhor combiná-lo com outras tropas que podem atacar aéreo, como Arqueiras, Mago ou Executor.
  • Uma Torre Inferno pode acabar com um Megacavaleiro, levando em consideração que o oponente não tenha um Zap ou qualquer outra carta que possa reiniciar o dano da Torre Inferno.
  • O Feitiço de Zap não impedirá o Megacavaleiro de saltar assim que sua carga iniciar. O único feitiço que pode parar o seu salto é o Tronco.
  • Esta carta pode parar completamente um Corredor, se colocado entre a Torre da Arena e a ponte.
  • Um Exército de Esqueletos normalmente não é eficaz contra o Megacavaleiro. Na maioria dos casos, o Megacavaleiro vai matar o Exército do Esqueletos, mesmo quando ele está cercado. No entanto, se ele tiver com metade da vida, pode ser eficaz usar o Exército de esqueletos sobre ele.
  • O Megacavaleiro pode ser usado para combater um Barril de Goblins. Seu dano de geração pode derrotar os três Goblins se cronometrado corretamente – idealmente, ele deve ser colocado na torre quando o barril cruza o rio.
  • Uma das melhores tropas de horda que você pode usar para cercar o Megacavaleiro são os Bárbaros. Leva o Megacavaleiro três hits para matar um Bárbaro. E os Bárbaros vão acabar com o Megacavaleiro com três bárbaros de sobra.

 

Informações sobre a Carta Megacavaleiro

Esta carta foi anunciada com a Atualização de Junho de 2017 ( Novos modos 2v2, cartas e mais), mas só teve o seu lançamento no dia 8 de setembro de 2017.

Carta do Megacavaleiro - Mega Knight

Confira abaixo todas informações técnicas sobre a carta Megacavaleiro do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo.

Atributos da Carta

Custo
Elixir de Clash Royale
Velocidade do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alcance do pulo
Alcance de habilidade
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
7 1.7 seg Médio (60) 1 seg Físico: Médio 3.5 ~ 5 Terrestre x1 Terrestre Tropa Lendária

Atributos do Mega Cavaleiro

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano em área
Informação Área de Dano
Dano de geração
Informação de Dano
Dano em salto
Habilidade de dano com velocidade
Dano por Segundo
Informação Dano por segundo
9 3.300 222 355 444 130
10 3.630 244 390 488 143
11 3.993 268 429 537 157
12 4.389 295 472 590 172
13 4.818 324 518 648 190
14 5.280 355 568 710 208

 

Alterações de Balanceamento

  • Com o Balanceamento do dia 09 de Outubro de 2017 um BUG foi corrigido: A distância da corrida para colisão da Bandida era mais curta do que deveria, bem como a distância do salto do Megacavaleiro.
  • No Balanceamento de 12/02/2018, ele teve uma redução de 25% de dano de geração e de salto e diminuição do seu raio de mobilização (ao entrar na arena, não atingirá além da ponte e do rio).

Render Mega Cavaleiro - Arte de ataque

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...