Categorias: Wiki

Bruxa Sombria – Informações, Estratégias e Wiki

Ela invoca morcegos para tomarem a dianteira, mesmo após a morte! Se você chegar muito perto, ela mostrará quem manda na parada

Esta carta é desbloqueada na Arena 14 (Pico Sereno) e custa 4 de Elixir para ser colocada na arena! Ela é uma tropa de alvo único com ataque corpo-a-corpo, pontos de vida moderados e alto dano. Ela invoca 2 Morcegos a cada 7 segundos, além de invocar dois Morcegos após ser eliminada.

 

Dicas e Estratégias para jogar com a Bruxa Sombria

  • Ela pode não ser tão boa para counterar algumas tropas que a Bruxa (épica) é capaz, por conta que seus Morcegos não conseguem distrair tropas terrestres. No entanto, a Bruxa Sombria pode acabar com quase todas cartas com custo 6 de elixir ou menos que isso, como Sparky, Lenhador ou Mago.
  • Ela não pode atacar aéreo, de forma que Servos ou o Dragão Bebê sejam eficazes em eliminá-la, já que eles também podem eliminar facilmente seus Morcegos invocados. No entanto, você precisará certificar-se de que suas tropas aéreas não têm como alvo qualquer outra coisa além da Bruxa Sombria, ou então os Morcegos podem derrotá-los.
  • Um Veneno bem posicionado pode acabar com a Bruxa Sombria. Aliás, não só ela mas também os Morcegos gerados e dependendo ainda pode acabar com os que forem gerados na sua morte.
  • O Executor é um counter muito eficaz contra ela. Apesar de ter seu custo de elixir superior, o Executor vai acabar com ela e mal receberá dano corpo a corpo e dos seus morcegos invocados.
  • A Bruxa Sombria, com a ajuda de sua Torre da Princesa, pode counterar um Balão. Mesmo que a própria Bruxa Sombria não ataque tropas aéreas, seus Morcegos são suficientes para impedir que um balão chegue na torre.
  • A Bruxa Noturna é melhor usada por trás de um tanque como o Golem. Os Morcegos também podem distrair e destruir uma Torre Inferno/Dragão Infernal, embora ainda seja recomendado que você traga um Zap/Relâmpago para resetar essas cartas infernais.
  • Assim como a Bruxa normal, se a Bruxa Sombria invocar Morcegos enquanto estiver sob Fúria, seus Morcegos também serão afetados.

 

Informações sobre a Carta Bruxa Sombria

Esta carta chegou com a atualização do dia 13 de Março de 2017 (Ligas, Batalhas de Clãs, Novas cartas e mais), porém só foi liberada no dia 31 de maio de 2017, dois meses depois e também contou com um desafio especial alguns dias antes!

Confira abaixo todas informações técnicas sobre a carta Bruxa Sombria do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo
Velocidade do impacto
Velocidade
Tempo de mobilização
Velocidade de geração
Alcance
Alvo
Quantidade
Movimentação
Tipo
Raridade
4 1.3 seg Média (60) 1 seg 5 seg Corpo a corpo Terrestre x1 Terrestre Tropa Lendária

Atributos do Morcego

Velocidade do impacto
Velocidade
Alcance
Alvo
Movimentação
1.3 seg Muito Rápida (120) Corpo a corpo Terrestre e Aéreo Aérea

Atributos da Bruxa Sombria

Nível
Pontos de vida
da Bruxa Sombria
Dano da Bruxa
Sombria
DPS da Bruxa
Sombria
Vida do
Morcego
Dano do
Morcego
DPS do Morcego
9 750 260 173 67 67 51
10 825 286 190 74 74 56
11 907 314 209 81 81 62
12 997 345 230 89 89 68
13 1.095 379 252 98 98 75
14 1.200 416 277 108 108 83

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook

Este post foi modificada pela última vez em 21 de junho de 2023 21:10

Lucas Felix

28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...

Deixar um Comentário
Compartilhar
Publicado por
Lucas Felix

Posts Recentes

Teaser anuncia que Novo Feitiço está chegando no Clash Royale

Se você é um entusiasta de Clash Royale, provavelmente já está animado com as últimas…

10 horas atrás

Próxima Evolução de Carta da Temporada será do Mago

A temporada atual está chegando na sua reta final e agora é o momento da…

1 dia atrás

Skin de Torre Grátis, Emotes e Mais: Pré-Registro de Squad Busters entregará Recompensas Exclusivas!

A Supercell está prestes a lançar um novo jogo globalmente, dia 29d e Maio, depois…

3 dias atrás